sexta-feira, 20 de março de 2020

CORONAVÍRUS: NOTA OFICIAL DA ANP


Como medida de prevenção contra o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Associação Norte Paranaense da Igreja Adventista do Sétimo Dia toma as seguintes medidas:

Todas as igrejas adventistas situadas nas cidades da região norte do Paraná estarão fechadas a partir do próximo sábado, dia 21 de março. As reuniões de culto estão suspensas por tempo indeterminado.

As igrejas receberão e deverão fixar nas fachadas banners que informam essa medida.

Os encontros de todos os clubes de Desbravadores e Aventureiros estão cancelados, independente de onde costumam acontecer.

Os grandes eventos promovidos pela Associação Norte Paranaense estão suspensos, sejam a nível regional ou distrital.

Estão cancelados os programas de Evangelismo Público (semanas especiais e colheitas).

O projeto Um Ano em Missão está suspenso e os jovens missionários retornam para casa.

O programa da Semana Santa será reajustado e mais orientações serão passadas em breve.

As viagens dos pastores e obreiros estão suspensas.

Não haverá atendimento ao público na sede administrativa da Associação Norte Paranaense, localizada em Maringá. Os contatos com os servidores devem ser feitos via telefone, e-mail e WhatsApp.

A Novo Tempo Store estará aberta e atenderá normalmente.

Atendendo a dúvida de alguns membros sobre como proceder com os dízimos e ofertas enquanto as igrejas estiverem fechadas, a orientação é devolver por meio do aplicativo 7Me ou depósito bancário nas contas de cada igreja local (verificar os dados com o seu pastor).

A Igreja Adventista preparou uma programação especial para o sábado, dia 21, a fim de os membros assistirem de casa pela TV Novo Tempo ou Internet. Sermões e outras programações ao vivo serão transmitidas ao longo dos próximos dias pela Novo Tempo e pelas redes sociais Adventistas Brasil.

A decisão da Associação Norte Paranaense da Igreja Adventista leva em conta o risco e a repercussão — o risco de contágio dos membros e repercussão em relação ao exemplo perante a comunidade.
Essas medidas serão mantidas até novas orientações das organizações superiores da Igreja Adventista e dos governos Federal e Estadual.

Pastor Montano de Barros
Presidente da Igreja Adventista no norte do Paraná

Texto: Gustavo Cidral
Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM:

CONHEÇA O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Conheça o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Jovens, Universitários e Música.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário