sexta-feira, 20 de março de 2020

CLUBE DOS DESBRAVADORES INAUGURA SEDE PRÓPRIA


O Clube dos Desbravadores Excelência da Criação inaugurou a sua sede própria na tarde deste sábado (07) com a presença de centenas de integrantes e amigos do grupo. O espaço, na Avenida Senador Souza Naves será utilizado para o desenvolvimento das atividades recreativas, sociais, culturais, cívicas e educacionais desenvolvidas pelos Desbravadores.

A Diretora Geral das Políticas de Assistência Social, Ana Karina Azambuja representou no evento o Prefeito Paulo Furiati e o Vereador Wilmar Fávaro Purga o Poder Legislativo Municipal. A Prefeitura da Lapa mantém Convenio de Repasse com o Clube dos Desbravadores e foi parceira na iniciativa da construção da nova sede.

O Clube de Desbravadores Excelência foi fundado em 4 de março de 1999 e hoje conta com mais de 100 membros, considerados um dos maiores do Brasil. Declarado de Utilidade Pública na esfera Municipal e Estadual, atende a jovens e adolescentes de 6 a 18 anos.

Desde 2003, o Excelência conquistou todos os torneios de Ordem Unida realizado pela Associação Sul Paranaense, e vem conquistando inúmeras premiações, entre os demais clubes nos camporis que participa. A fanfarra do clube também merece destaque, presença sempre constante em eventos na cidade.

Fonte: www.clickparana.com

CONHEÇA O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Conheça o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Jovens, Universitários e Música.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário