sexta-feira, 19 de junho de 2020

CRIANÇA DE 12 ANOS PREGA NO DIA DOS AVENTUREIROS, IASD ESPÍRITO SANTO, PORTO VELHO, RONDÔNIA


No terceiro Sábado do mês de maio é comemorado o dia da criança adventista e dos aventureiros, onde nesta data, as igrejas que possuem um Clube de Aventureiros, realizam uma programação toda especial, mas devido à “pandemia” do novo Coronavírus (Covid 19) nesse ano de 2020, infelizmente todas as programações presenciais no Estado de Rondônia estão suspensas, com o intuito de evitar aglomerações e consequentemente a contaminação em massa.

Olhando alguns arquivos antigos, encontrei anotações e fotos de um dos eventos que participei no ano passado, no entanto, acabei não publicando nenhuma postagem, visto que voltei a fazer publicações no Blog somente no mês de setembro, após um pouco mais de três anos e meio inerte.

Ano passado fui convidado a participar da programação do Dia do Aventureiro na Igreja Adventista do Sétimo Dia, bairro Espírito Santo, Porto Velho/RO, onde por sinal, fui muito bem recebido.

No dia 18 de maio de 2019, o Clube de Aventureiros Amiguinhos da Fauna, tendo como diretora, Elisangela B. de Sousa, realizou uma programação toda especial para as crianças e aventureiros, que se faziam presentes, com apoio e participação ativa do Clube de Desbravadores Amigos da Fauna, tendo como diretor, Osmar Barroso, participação esta, que foi muito importante.

Para Elisangela, diretora do clube de aventureiros, foi uma data muito especial, pois alem da belíssima programação, a mesma participou da cerimônia de admissão em lenço, onde a mesma foi admitida. A cerimônia foi ministrada pela líder de aventureiros, Natália.

Para abrilhantar mais a programação e para minha surpresa, a pregação ficou por conta do pequeno Lucas, de 12 anos de idade, até aí tudo bem, mas minha surpresa veio depois, quando soube que foi a sua primeira pregação em púlpito. Com certeza deixou os pais muito orgulhosos.

Os pequenos aventureiros foram as estrelas deste dia, e toda a programação do Sábado de manhã ficou por conta dos desbravadores e aventureiros, onde iniciaram com o serviço de cânticos, oração, leitura da Bíblia, ministraram a lição da Escola Sabatina, realizaram uma belíssima apresentação com as crianças no momento infantil, em seguida uma cerimônia de admissão em lenço e por fim, uma inspiradora pregação, tudo acompanhado de cenário tudo a ver com o tema: “Eu Quero Ir”.

Toda a programação foi muito boa e agradável, tendo a presença dos membros da igreja, visitantes e familiares. Um dia inesquecível para cada um dos aventureiros.

Logo em breve estarei postando as fotos deste maravilhoso evento no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR. Quando postar, será divulgado neste Blog e em nossas redes sociais.

Texto: Raphael A. R. Gusmão


CONHEÇA O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Conheça o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Aventureiros, Jovens, Universitários e Música.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário