sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ACAMPAMENTO JOVEM REÚNE DUAS MIL PESSOAS NO AMAZONAS

Iranduba, AM… [ASN] Motivar os jovens a uma entrega sem reservas a Deus e proporcionar momentos de descontração no feriado da Semana da Pátria foi o principal objetivo do VIII Acampamento dos Jovens Adventistas (ACampJA) realizado pela Associação Central Amazonas, sede administrativa da Igreja Adventista para a região central do Amazonas. Mais de 2 mil pessoas participaram de uma maratona de atividades no evento realizado na Pista de Arrancada do Amazon Dragway, localizada na cidade de Iranduba.

Com o tema “Arrancada para o Céu”, a programação teve um show de velocidade, dirigido pelos representantes das 65 sociedades jovens, vindas tanto da capital quanto do  interior. De acordo com o diretor do departamento Jovem da região, Anderson Carneiro, o propósito do programa é levar a juventude ao preparo para a eternidade.

“Queremos que eles saiam daqui preparados para uma arrancada na missão da igreja, para que assim falem sobre o amor de Jesus até a Sua volta”, explica.
Pensando no fortalecimento espiritual do público jovem, vários sermões, palestras e seminários foram apresentados. O palestrante oficial do evento foi o líder da Igreja para a região Norte brasileira, pastor Leonino Santiago. As mensagens musicais foram compartilhadas pelo Grupo Aliança e pelos cantores Jefferson Pillar e Leonardo Gonçalves.

Desenvolvimento físico e espiritual

O jovem James Maquiné, que pertence à Sociedade Atalaia da igreja adventista do bairro de Petrópolis, afirma que participar do ACampJA proporcionou-lhe momentos  de reavivamento espiritual. ”Vou sair daqui mais fortalecido espiritualmente após ouvir essas mensagens inspiradas por Deus”, conclui.

No programa também houve espaço para várias atividades recreativas como tirolesa, escalada, rapel, arborismo e até futebol de pantufas, que proporcionaram a integração e o entretenimento da juventude. Para Aline Sales, aproveitar o feriado participando de atividades saudáveis foi só uma das vantagens. “É um privilégio estarmos aqui nesse AcampJA. Aqui os jovens  tem inúmeras vantagens, como o crescimento espiritual, a confraternização, diversão e a possibilidade de fazermos novas amizades”, completa. [Equipe ASN, Rosângela França]


CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário