quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DESBRAVADORES DO SUL DO RS REALIZAM AÇÕES COMUNITÁRIAS E EVANGELÍSTICAS NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO

CLUBES DE DESBRAVADORES DO SUL DO ESTADO PRATICARAM UMA AÇÃO SOCIAL POR SEMANA DURANTE OS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO

[ASR] Os clubes de desbravadores da Região Sul do Estado do Rio Grande do Sul estão em contagem regressiva para o Campori Regional, evento que consiste em programas voltados à juventude e competições ao ar livre entre os clubes. Um dos requisitos para o evento é participar de um projeto evangelístico e da igreja local. Desde o mês de agosto eles estão fazendo a sua parte e cumprindo esse requisito que resulta em ações que beneficiam também a comunidade.

As atividades evangelísticas  foram iniciadas, no dia 31 de agosto, no projeto "Quebrando o Silencio", a Igrejas Adventistas contaram com a participação dos clubes Guardiões das Águas e Sentinelas da Lagoa em Rio Grande, já em Pelotas, o clube Pioneiros do Pampa foi o representante.

Além deste projeto, outros clubes de Pelotas resolveram inovar. A entrega de livros na pizzaria, durante uma confraternização foi do clube Querite, já o clube Puma entregou os livros a Grande Esperança na feira, durante essa última semana de setembro. O clube Flamingos participou da campanha contra o cigarro, trocando um cigarro por uma fruta.


CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário