quinta-feira, 24 de outubro de 2019

PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR FICARÁ INDISPONÍVEL NOS DIAS 26 E 27 DE OUTUBRO DE 2019


Prezado internauta!

Informamos que no próximo Sábado para domingo, dias 26 e 27 de Outubro de 2019, o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR estará “fora do ar”, ou seja, não estará disponível na internet pelo período de aproximadamente 12 horas.

Recebemos essa informação, por email, de nosso provedor de hospedagem, que os mesmos irão mover os seus servidores, de um Datacenter, para outro.

Esta intervenção implica a transferência física de todo o hardware, que se encontra no bastidor localizado no Datacenter  por isso estima-se uma indisponibilidade de serviços que poderá demorar até 12 horas.

A intervenção terá inicio às 19h00 de Sábado dia 26 de Outubro, hora a partir da qual serão desligados os servidores. A partir das 6h00 da madrugada de Domingo dia 27 os servidores começam a ser colocados e ligados.

Se você tem o hábito de dar uma visitinha em nosso Portal aos domingos de manhã, antes de ir para a reunião de seu Clube de Desbravadores ou de Aventureiros, melhor ver antes e baixar o material necessário antes desta data.

No mês de novembro estaremos realizando várias manutenções e atualizações em nosso Portal.

Desde já, agradeço antecipadamente a todos.

Atenciosamente,

Raphael André Ribeiro Gusmão

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário