sexta-feira, 13 de setembro de 2019

TRÊS ANOS E MEIO DEPOIS... ESTAMOS DE VOLTA!


Olá pessoal! Fiquei um tempo sem movimentar o blog. Depois de uma pequena pausa, agora estamos de volta. Ah tá! Já sei! Ok! Confesso que não foi uma pausa tão pequena assim. Já faz algum tempo que estamos sem postagens em nosso Blog, para ser mais exato, dia 26 de dezembro de 2015, foi a ultima publicação. No final das contas, foram 3 anos, 8 meses, 2 semana e 3 dias, ou simplesmente 1.356 dias corridos sem postagens em nosso Blog, mas o importante mesmo é que estamos de volta! :-)

Estamos de volta, com o intuito de novamente levar informações, dicas de materiais, avisos, vídeos, tutoriais, notícias locais, do Brasil, do mundo e muito mais, bem como informações referentes ao Portal UNIVERSAS DESBRAVADOR, visando sempre manter informados os nossos internautas.

O Blog UNIVERSO DESBRAVADOR está de volta, já o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, ainda vai demorar um pouquinho mais para receber as novas atualizações, mas o mesmo já está sendo editado aos poucos.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário