sexta-feira, 6 de setembro de 2013

DIVULGADO O SEGUNDO NOME GANHADOR DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Com bastante atraso, no dia 21 de julho foi divulgado o ganhador da Promoção de Aniversário do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Blog, Twitter, Facebook e em outros meios de comunicação deste Portal.

Um email foi enviado ao ganhador, mas até a presente data o mesmo não se manifestou para requerer o Manual de especialidades, portanto, segundo as regras desta promoção, o segundo nome sorteado está sendo divulgado nos meios de comunicação oficiais do portal UNIVERSO DESBRAVADOR.

O novo ganhador da Promoção de Aniversário do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, é Cláudio Roberto dos Santos, da cidade de Ji-Paraná/RO, onde o mesmo escolheu o Manual de Especialidades dos Desbravadores como prêmio, caso fosse o ganhador. O mesmo tem o prazo de 10 dias corridos para se manifestar contados a partir do email de confirmação enviado ao email cadastrado na promoção. Se alguém conhecer o ganhador, favor informá-lo.

Por medida de segurança, o nome do ganhador desta promoção, assim como dos ganhadores de qualquer promoção do Portal e do Blog, será publicado na página inicial do Portal, no Blog Oficial e no Twitter Oficial. Agora também aparecerão no Google +, Linkedin e em nossa FanPage no Facebook.


Somente depois das publicações nos meios de comunicação supracitados é que será enviado o email de confirmação informando que o(a) mesmo(a) foi ganhador(a) da promoção.

Caso o mesmo não se manifestar, um terceiro nome será sorteado em uma data ainda a ser informada, mas neste caso somente os participantes inscritos da IASD do Distrito de Pimenta Bueno/RO serão beneficiados, conforme apresentado no Regulamento.

O email de resposta deve ser exatamente o que foi cadastrado, ou seja, o mesmo de recebimento de confirmação de que o mesmo foi o ganhador.

GANHADOR DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nome Completo*: CLÁUDIO ROBERTO DOS SANTOS
E-mail: ***
Endereço: ***
Cidade*: Ji-Paraná
Estado*: Rondônia
CEP: 76979690

O sorteio foi realizado no Clube de Desbravadores Estrela do Norte, da IASD CTG, Município de Pimenta Bueno, Rondônia. Veja algumas fotos.

Raphael André Ribeiro Gusmão

CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

VEJA MAIS:
Acesse a página de “Eventos do Ministério Jovem” no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e confira todos os boletins da ASuR, UNoB e DSA.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário