quarta-feira, 23 de outubro de 2019

NOMEADOS NOVOS LÍDERES DE DEPARTAMENTOS PARA A IGREJA ADVENTISTA EM MATO GROSSO


A Comissão Diretiva da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Mato Grosso se reuniu na manhã desta terça-feira (22.10) e votou a escolha de novos líderes para os Ministérios Pessoal, Evangelismo, Missão Global, Mordomia, Jovem e Música.

O pastor Wesley Oliveira assume as pastas dos Ministérios Pessoal, Evangelismo, Missão Global e Mordomia, antes lideradas pelo pastor Willian Andrade que, em setembro, foi nomeado diretor geral do Instituto Adventista Brasil Central (IABC).

Wesley Oliveira formou-se em Teologia pela Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA). Em 2015, iniciou seu ministério pastoral em Rondonópolis, no distrito Monte Líbano, onde ficou por dois anos. Nos últimos três anos esteve à frente da Igreja Central de Cáceres. É casado com Regia Everli Vieira Melo de Oliveira, com quem tem dois filhos Jose Murilo Melo de Oliveira e Ana Elisa Melo de Oliveira.

O pastor Rodrigo Oseias Assi assume os Ministérios Jovem e Música. Estas áreas eram lideradas pelo pastor Richard Ogalha, nomeado em setembro deste ano para liderar os Ministérios Jovem, Desbravadores, Aventureiros e Música da Igreja Adventista para todo o Centro-Oeste.

Rodrigo Assi formou-se em Teologia pelo Centro Universitário Adventista Engenheiro Coelho (UNASP/EC), em 2010. Iniciou seu ministério em 2013, na Associação Central Paranaense. De 2011 a 2012 foi pastor voluntário em Guiné Bissau, na África. De 2013 a 2014, liderou a Igreja Adventista na cidade de Castro (Paraná). Desde 2015 serve ao Projeto Missionários para o Mundo da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista, através do qual foi missionário de 2015 a 2016 na Mongólia e desde 2018 é missionário na Jordânia. É casado com Gabriela Ferreira Basseti Assi e pai de Benjamin Aldar Basseti Assi.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário