domingo, 20 de outubro de 2019

PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR SERÁ DESATIVADO DEFINITIVAMENTE?


O Portal UNIVERSO DESBRAVADOR será realmente desativado? Essa é uma pergunta que já surgiu há alguns anos atrás, quando o referido Portal realmente iria ser desativado por tempo indeterminado, ou talvez definitivamente, cuja informação foi publicada em um perfil antigo do Portal no Facebook, perfil esse, que já foi desativado.

Mas devido a solicitações na época, o Portal não foi desativado e desde então, uma vez por ano é realizada a manutenção das páginas, bem como pequenas correções de erros, para que as mesmas fiquem disponíveis na internet sem problemas.

Final do ano passado (2018), fiz um comentário sobre a possível decisão de desativar o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR em nosso Twitter Oficial, mas me referi a uma desativação por um pequeno período, talvez quem sabe, uns três meses no máximo, e não desativar definitivamente. Quero deixar claro que não tenho intenção de vender ou desativar o Portal, e qualquer especulação do gênero, não será verdadeira. Se um dia isso acontecer, essa informação será noticiada publicamente.

O Portal UNIVERSO DESBRAVADOR (www.universodesbravador.com.br), ainda vai demorar um pouquinho mais para receber as novas atualizações, isso porque foi detectado um erro critico em um botão de “menu” de grande relevância e, considerando o pouco tempo disponível, e a quantidade de páginas, não será possível corrigi-lo com brevidade. Não é nada certo ainda, mas a previsão é que o Portal esteja pronto somente em meados do mês de novembro de 2019, podendo estar pronto antes ou depois desse prazo. Como disse antes, nada certo ainda.

O Portal UNIVERSO DESBRAVADOR está sendo editado e atualizado de forma off-line desde o mês de agosto, bem como feitas algumas correções informadas por internautas ao logo desses últimos anos que o Portal ficou parado.

Aos poucos estamos voltando! Depois de pouco mais de três anos e oito meses sem atividades, o Blog UNIVERSO DESBRAVADOR (www.universodesbravador.blog.br) está de volta com as postagens e logo em breve o Portal estará de volta, recebendo suas atualizações e correções.

Acompanhe nosso Blog, bem como nossas redes sociais, e se mantenha informado quanto às atualizações, modificações e publicações referentes ao Portal.

Atenciosamente,

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário