quinta-feira, 11 de julho de 2013

PROJETO MISSÃO CALEBE DESENVOLVE AÇÃO SOCIAL EM PIMENTA BUENO/RO

Neste ultimo final de semana, nossos juvenis, adolescentes e jovens, juntamente com seus líderes, ajudaram na ação social desenvolvida em prol à comunidade local no bairro Bela Vista, município de Pimenta Bueno/RO. Alguns Desbravadores do Clube Estrela do Norte, da IASD CTG, também se fizeram presentes, ajudando na organização e orientação das pessoas que chegavam para serem atendidas.

Fisioterapeuta, Psicólogo, Clinica Geral, Dentista e Técnicos de Enfermagem, foram alguns dos profissionais da saúde voluntários que dispuseram seu tempo em prol daqueles que necessitassem de seus serviços gratuitamente. Manicure, cortes de cabelo, aferição de pressão e teste de glicemia também foram algumas das ações desenvolvidas neste domingo que se repetirão também no próximo domingo, dia 14 de agosto de 2013.

Vale lembrar também que estão sendo realizadas palestras sobre saúde todas as noites na tenda instalada nas dependências da pequena igrejinha Adventista do Bairro Bela Vista, local onde também foi realizada esta ação social.


Texto: Raphael André Ribeiro Gusmão

VEJA TAMBÉM:

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário