domingo, 7 de abril de 2013

DEPOIS DE 135 DIAS INATIVOS, ESTAMOS DE VOLTA!


Já faz algum tempo que estamos sem postagens neste Blog, para ser mais exato, desde o dia 23 de Novembro de 2012 e uma postagem informando sobre a desativação do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no dia 15 de março de 2013.

Depois de 04 meses, 02 semanas e 01 dia, ou simplesmente 135 dias, podemos dizer que estamos de volta! A partir da presente data, este Blog está voltando a funcionar normalmente com suas postagens, publicando e levando informações, avisos, noticias, boletins e muito mais a todos os nossos seguidores que nunca nos deixaram, mesmo sem qualquer postagem nova.

Nos próximos dias, estarei publicando algumas postagens antigas e fotos de eventos que já se passaram, mas ainda não foram noticiados e publicadas aqui no Blog.

O Portal UNIVERSO DESBRAVADOR também esta voltando à ativa, pois até a presente data o mesmo está no ar disponível na Internet, mas sem qualquer atualização desde o mês de Outubro de 2012. Nos dias 10 a 12 de abril de 2013, algumas correções de erros estarão sendo realizadas no mesmo.

Estamos todos juntos de volta, a todo vapor e contando com a sua ajuda para que possamos crescer cada dia mais em Cristo Jesus.

Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário