sexta-feira, 15 de março de 2013

DESATIVAÇÃO DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


É isso mesmo! A notícia é verdadeira e resolvi divulgar para o resto do mundo, já que até a presente data, somente alguns estavam sabendo.

A decisão não é nova e quase chequei a desativar o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR ainda em meados do mês de fevereiro do corrente ano, tudo devido à uma série de problemas pessoais, financeiros e principalmente familiar ocorridos no fim do ano passado, cujo é de conhecimento de muitos. Por este motivo este Blog e o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR não receberam mais qualquer atualização há quase quatro meses, deixando muito a desejar a todos os internautas e seguidores do Portal.

A desativação do Portal ocorrerá no dia 21 de abril de 2013, dia em que o mesmo completará três anos de atividade, caso a decisão seja pela desativação. O retorno seria de uns dois ou três meses após esta data.

Minha decisão definitiva sobre este assunto, se será desativado ou ficará na Internet como está, será divulgada até o dia 02 de abril, mas neste meio tempo irei dedicar-me a corrigir e atualizar este Blog, bem como também algumas informações do Portal.

Disponibilizei o email: opiniao@universodesbravador.com.br que é provisório, para opiniões e sugestões sobre este assunto.

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário