quinta-feira, 4 de julho de 2013

ASuR: NOTA IMPORTANTE SOBRE O III CAMPORI DE DESBRAVADORES DA ASUR

Olá,

Preciso ajustar 03 informações sobre o III Boletim do Campori da ASuR:

PLACA DE COMPENSADO:

Pintar num Painel de Compensado (2,20 x 1,10 metros e 09 cm de espessura) a Bandeira do Clube ou Brasão do Clube. Esses Painéis ficarão na frente do Palco. A ordem de posicionamento em relação ao palco será por ordem de chegada ao local. Quem chegar primeiro ficará mais ao centro e os demais colocados ao lado e assim por diante. Deve ser pintado pelos Desbravadores. CORRIGINDO PRA 0,9 CM DE ESPESSURA NO MÍNIMO

PROVAS:

Haverá apresentação de Ordem Unida

UNIFORME B (ASUR)

Clube com Uniforme de Gala e Uniforme C (do Clube). Estamos com o Uniforme B (ASuR) definido, mas encontramos uma pequena dificuldade de fazer os pedidos e ficarem prontos até o Campori. Por isso, não iremos prejudicar nem favorecer ninguém nessa questão. Mas de qualquer forma, será apreciado.

Os Clubes que irão para o Campori DSA deverão ter o Uniforme B (ASuR) até Novembro de 2013. Isso é requisito do Campori DSA.

SEGURANÇA

Cada Clube precisa de 02 Seguranças. Os 02 Seguranças serão isentos de Inscrição. Deverão estar a disposição de rodizio para Segurança geral e do Clube. Serão alimentados por seus Clubes.

Essas informações irão para o IV Boletim do Campori.

Katiane Soares Ferreira
Secretária: Ministério Jovem / Comunicação
Celular: (69) 2183-8200/ 8111-9045/ voip: 9314
Associação Sul de Rondônia – ASuR

NOTA: Adicionei estas informações no III Boletim Informativo do Campori da ASuR. As informações são oficiais e estão sempre dentro de um quadro com letras verdes. (Gusmão)

VEJA MAIS:
>> Conheça todas especialidades contidas no novo manual acessando a página: “Relação das Especialidades do Novo Manual

>> Acesse a página de “Eventos do Ministério Jovem” no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e confira todos os boletins da ASuR, UNoB e DSA.

VEJA TAMBÉM:

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário