sexta-feira, 5 de julho de 2013

DESBRAVADORES DE CAMPO MOURÃO PROMOVEM PRIMEIRO ACAMPAMENTO DE INSTRUÇÕES

NEM MESMO A CHUVA DESANIMOU OS JOVENS E ADOLESCENTES MEMBROS DO CLUBE FERA DOS CAMPO

Desbravadores da cidade de Campo Mourão (PR) participaram do Acampamento de Instruções promovido pelo clube Feras do Campo. Dos dias 14 à 16 de junho, 20 participantes entre jovens, adolescentes e coordenadores instalaram-se em uma área verde próxima ao bairro Lar Paraná.

Daniel Pires, coordenador regional dos desbravadores, nos conta que nem mesmo a chuva desanimou a equipe. O desejo de aprender coisas novas minimizou as dificuldades das atividades propostas. "Sinto-me feliz por ter participado deste acampamento. Foi muito legal ver a motivação e a alegria destes desbravadores mesmo com chuva. Cada dia aprendemos coisas novas, experiências que levaremos conosco em nossa caminhada como desbravadores. A Deus toda honra e louvor por mais este evento realizado", declara.

Jovens e adolescentes aprenderam especialidades, participaram de gincanas e jogos. Pires expôs a especialidade Astronomia, já a especialidade Mamíferos foi apresentada por Eric e Leonardo, conselheiros do Clube Órion, também de Campo Mourão.

Cozinhas no modelo "Fogo Altar" foram montadas em cada unidade aara preparar as refeições. Sábado a meditação matinal ficou por conta do coordenador regional Pires, que apresentou a especialidade Culto Divino.

As gincanas bíblicas e a caça ao tesouro agitaram as equipes. Para o desbravador Fernando José participar do programa o ajudou a desenvolver habilidades. "Foi ótimo participar do primeiro acampamento do Feras do Campo. Ali pudemos desenvolver habilidades, praticar atividades mesmo na chuva e cozinhar para unidade. Foi uma experiência boa. Todos gostaram de participar. A despedida ficou com gosto de "Quero Mais" ",relembra.

Assim como Ana Luíza, outros adolescentes participaram do acampamento pela primeira vez. Dormir ao ar livre, ter a barraca molhada pela intensa chuva e fazer a própria comida, não intimidou os novatos, pelo contrário, em tudo identificaram a presença de Deus. "Esta foi a primeira experiência de muitos de nós, e por sinal, muito gratificante. Mesmo com toda a chuva a disposição e o ânimo desses "Feras" foi surpreendente. Reconheço que Deus está no controle", conta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário