quinta-feira, 18 de abril de 2013

ASuR: TABELA DE PONTUAÇÃO CAMPORI ASuR 2013


PONTUAÇÃO ESPECÍFICA DO CAMPORI ASuR 2013
DISCRIMINAÇÃO
Altitude Alcançada
Completo
Incompleto





Inscrições para Campori no mínimo de 80% do clube até 10 de Junho de 2013 às 17h00
1.000


Inscrições para Campori no mínimo de 80% do clube até 10 de Julho de 2013 às 17h00
500


Inscrições para Campori no mínimo de 80% do clube até 29 de Julho de 2013 às 17h00
200


Presença do Pastor no Campori
1.000


Presença do Ancião no Campori
500


Grito de Guerra
100


Pastas entregues na Asur até dia 29 de julho às 17h00.
1.000


Ter um membro do Clube sendo investido no Campori
500


02 Seguranças por Clube
500


01 Profissional de Saúde por Clube
500


Desmontagem de Acampamento antes do encerramento
1.000


Acampamento Limpo antes do Encerramento do Campori
1.000


Apresentação para abertura dentro do prazo
300


Participar do encerramento até o fim
300


Equipamento de cozinha
200


Equipar e instalar seu Acampamento dentro do prazo
100


Documentos de viagem de cada inscrito.
100


Instalação e equipe de cozinha e alimentos dentro do prazo
100


Apresentação de todos os formulários devidamente preenchidos.
100


Sombra no Acampamento de cada Clube
100


Acampamento cercado e sinalizado
100


Local apropriado para estender toalhas e roupas molhadas
100


Organização do Acampamento
100






*Participar do SuperAsur 2012
2.000


*Ser Finalista e participar das Finais do Olimpori ASuR 2012 Bonus
500


*Participar de uma atividade da sua Coordenação no segundo semestre de 2012.
500


*Ter 01 Representante do Clube no Campori Itinerante 2012
500


TOTAL PARCIAL
12.900


TOTAL


* Obs.: Os Clubes que começaram em 2013 não serão prejudicados com as tarefas de 2012. Iremos pedir algumas tarefas para suprir essa “não existência” em 2012, pra não haver prejuízos. Se algum Clube existente em 2012 tiver sido prejudicado nessa questão, faça uma carta de 01 folha, com a Assinatura do Pastor e Ancião da Igreja, justificando a falta nessas atividades, sem agressões verbais. Se a justificativa tiver fundamento, a ASuR vai considerar, e para redimirem, deverão realizar as mesmas atividades exigidas para os Clubes recém nascidos.


COMPORTAMENTO
CADA OCORRÊNCIA PERDERÁ A QUANTIDADE DE PONTOS AO LADO.

DESCONTO DE PONTOS
DESCONTO

Bebidas alcoólicas, cigarros ou drogas.
- 1.000

Não é permitido Namoro com contatos físicos
- 1.000

Proibido Palavrões, Brigas e discussões com agressões verbais, mesmo não contendo palavrões.
- 1.000

Proibido desacatar autoridades Eclesiásticas e Civis.
- 500

Proibido o jogo de cartas, especificamente do Baralho, que possuem significados questionáveis. Por precaução não será aceito. Existem outros joguinhos mais saudáveis que poderão ser usados nas horas livres.
- 500

No Sábado estará proibido qualquer jogo ou atividade que não seja de caráter espiritual (bola, peteca, uno, corrida, etc.) Mesmo em algum momento livre. As atividades serão coordenadas pela direção do Campori.
- 500

Nenhum Desbravador poderá ausentar-se do Campori sem a companhia e autorização do Diretor (a) do Clube, e da Administração do Campori.
- 300

Visitas Interferindo (Descontar Pontos do Clube que essa visita pertence)
- 200

Bombinhas, Fogos de Artificio.
- 200

Não deverá haver movimento na área depois do toque de silêncio;
- 200

Animais no Campori
- 100

Equipamentos de som que não sejam os oficiais do Campori
- 100

Televisores nos Acampamentos
- 100

Jogos eletrônicos.
- 500

As unidades deverão estar sempre juntas. Desbravador circulando sozinho perde ponto.
- 100

Não será permitido o uso de qualquer aparato de som, embora este seja de uso pessoal, exceto com autorização especial da coordenação de disciplina;
- 100

Não será permitido o uso de apitos, tambores, flautas, buzinas ou outros aparatos sonoros; bombinhas, fogos de artificio, ponteiros laser; flash, bastões ou latas de fumaça colorida, durante as programações. O uso de lanternas, laser perturbando as projeções será considerado como infração de disciplina.
- 100

A roupa que se usará durante o evento deve ser adequada para um encontro de Desbravadores, o mais decente possível;
- 100

Não se devem usar jóias, shorts, saias ou calças justas.
- 100

Não será permitido andar sem camisa durante o evento.
- 100

Não será permitido andar Enrolado em toalhas após o banho.
- 100

Não será permitido andar de pijamas (camisolas, baby-doll, etc..)
-100

Será exigido respeito, atenção e reverência durante os Cultos e Programações.
- 100

Os garotos devem ter cabelo curto.
- 100

Reclamações Desnecessárias
-500

Reclamações para ter vantagens e privilégios sobre os outros
-500

TOTAL PARCIAL


ALTITUDE ACUMULADA



PONTUAÇÃO BASEADA NO TOPO 2013

EQUIPAMENTOS DO CLUBE
DISCRIMINAÇÃO

Completo
Incompleto

Bandeira do Brasil, Estado, Município, Desbravadores e Clube
100
50

Bandeirim de Unidade
100
50

Barracas Padronizadas
100
50

Equipamento de Cozinha
100
50

Machadinha Ornamentada do Clube
100
50

Gazebos ou improvisação para sombra no Acampamento.
200


Placa de Identificação do Clube
100
50

Material de Primeiros Socorros
100
50

Livro de Ata e Atos
100
50

Banquinhos
200
50

Portal (simples ou sofisticado)
100


Uniforme de Gala e Atividades do Clube (80%)
300
50

TOTAL PARCIAL
1.600


ALTITUDE ACUMULADA




ATIVIDADES PARA TODO O ANO
( PARA O CAMPORI CONSIDERANDO ATIVIDADESS ATÉ AGOSTO DE 2013)
DISCRIMINAÇÃO

Completo
Incompleto

Relatório do Trimestre atualizado e enviado para ASuR
400


Diretoria Completa
200
100

Reunião Trimestral da Diretoria
200


Visita Trimestral do Pastor Distrital
200


Visita Trimestral do Ancião
200


Visita Trimestral do Regional
200


Visita dos Diretores aos Desbravadores (min. 30%)
200
30

Visita dos Conselheiros aos Desbravadores (min. 30%)
200
30

Classes Regulares e Avançadas
200
30

Clube envolvido em algum PG da sua Igreja
400


Classe Bíblica dos Desbravadores
400


Ano Bíblico Juvenil
400
30

Reunião Trimestral com os Pais ou Responsáveis
200


Clube de Líderes ativo e atuante
200


Ter no mínimo 05 Desbravadores Nota 10
1.000


TOTAL PARCIAL
4.600


ALTITUDE ACUMULADA



JANEIRO A MARÇO 2013
DISCRIMINAÇÃO

Completo
Incompleto

Clube Cadastrado e Assegurado na ASuR
800


Participação da Diretoria no IDE Regional ASuR
300


Participação da Diretoria na Convenção JA (Regional ASuR)
300


Programa do Dia do Desbravador
200


Participação no Evangelismo da Semana Santa
200


Curso de Conselheiros e Capitães
100


Projeto Vida por Vidas
400


02 Assinaturas Via ASuR da Revista Conexão para Uso da Diretoria
200


Adquirir Manual de Especialidades de Desbravadores (SELS ASUR)
100


Adquirir Manual de Administrativo de Desbravadores (SELS ASUR)
100



100


TOTAL PARCIAL
2.800


ALTITUDE ACUMULADA



ABRIL A JUNHO 2013
DISCRIMINAÇÃO

Completo
Incompleto

Dia Mundial dos Desbravadores
200


Realizar uma Cerimônia de Aceitação e de Especialidades.
100


Investidura de Classes iniciadas no ano anterior.
100


Iniciar o Clube do Livro.
200


TOTAL PARCIAL
600


ALTITUDE ACUMULADA






JULHO E AGOSTO 2013
DISCRIMINAÇÃO

Completo
Incompleto

Missão Calebe
500


Livro de Atas e Atos atualizado
100


Visitar Asilo, hospital ou alguma instituição de caridade.
100


TOTAL PARCIAL
700


ACUMULADA



DOWNLOAD:

Enviado por:
Pastor Fábio Meireles
Departamental Ministério Jovem
Associação Sul de Rondônia – ASuR

Publicado em:

VEJA MAIS:
Acesse a página de “Eventos Ministério Jovem” no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e confira todos os boletins da ASuR, UNoB e DSA.

VEJA TAMBÉM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário