quarta-feira, 17 de abril de 2013

ASuR: BOLETIM IV CAMPORI DSA / INSCRIÇÃO ASUR


Esse Boletim tem a finalidade de fazer a seleção dos participantes da ASuR, para o IV Campori DSA. Essas atividades estão de acordo com o Boletim do IV Campori DSA, Topo ASuR 2013, III Campori ASuR 2013 e Desbravador nota 10.

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 130,00
Esse é o valor apenas da inscrição e não inclui viagem, transporte de cozinhas e acampamento, nem alimentação. Após a confirmação da Inscrição para o IV Campori DSA, não será possível o reembolso. Se o Desbravador desistir, sua vaga será repassada para outro Desbravador, que estará submetido aos mesmos critérios definidos aqui.

1º PRAZO – ASUR
22 de Abril de 2013 – Até aqui cada Coordenação terá uma quantidade de vagas. Essa data foi definida pela ASuR.

2º PRAZO – ASUR
17 de Junho de 2013 – Até aqui as coordenações que não preencheram suas vagas não terão prioridade sobre elas, e essas vagas poderão ser repassadas para outra Coordenação. Essa data foi definida pela ASuR.

CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO PARA O DESBRAVADOR
Será observada essa sequencia de atividades como critério para definir quem tem prioridade para se inscrever no IV Campori DSA. Se o Clube de algum Desbravador não for ao Campori, esse Desbravador poderá se juntar a outro Clube que vai. Esse processo vai acontecer naturalmente devido a limitação de quantidade de Clubes.
1.  Desbravador Cadastrado na ASuR 2013 (Quem se inscreve primeiro tem prioridade)
2.  Desbravador Inscrito no III Campori ASuR 2013 (Quem se inscreve primeiro tem prioridade)
3.  Participando do Desbravador Nota 10 (Quem envia relatório primeiro tem prioridade)
O Formulário do Relatório desta etapa do Desbravador Nota 10 estará disponível no final desse Boletim. Cada item realizado valerá 01 Ponto e será critério de classificação.
4.  Quem se inscreve primeiro para o IV Campori DSA na ASuR (Processo Completo: Pagamento comprovado na ASuR, Cadastro completo na ASuR)
5.  Provas de Desempate (se houver necessidade) Assunto: Livro do Ano, Pentateuco

CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO PARA OS LÍDERES
Será observada essa sequencia de atividades como critério para definir quem tem prioridade para se inscrever no IV Campori DSA. Independentemente do cargo que ocupa, não haverá privilégios. Todos os Líderes que quiserem participar deverão estar dentro dessas condições. Se o Clube de algum Líder não for ao Campori, esse Líder poderá se juntar a outro Clube que vai. Esse processo vai acontecer naturalmente devido a limitação de quantidade de Clubes.
1.  Líder Cadastrado na ASuR 2013 (Quem se inscreve primeiro tem prioridade).
2.  Líder Inscrito no III Campori ASuR 2013 (Quem se inscreve primeiro tem prioridade)
3.  Líder Participando do Desbravador Nota 10 (Quem envia relatório primeiro tem prioridade)
O Formulário do Relatório desta etapa do Desbravador Nota 10 estará disponível no final desse Boletim. Cada item realizado valerá 01 Ponto e será critério de classificação.
4.  Quem se inscreve primeiro para o IV Campori DSA na ASuR (Processo Completo: Pagamento comprovado na ASuR, Cadastro completo na ASuR)
5.  Provas de Desempate para Líder (se houver necessidade) Assunto: Livro do Ano, Pentateuco, Daniel e Apocalipse.

CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO PARA OS CLUBES
Para não levarmos Clubes pequenos, a sugestão será 01 ou 02 Clubes por Coordenação (ver tabela). O Clube que ficar melhor classificado em cada Coordenação poderá levar o seu nome, mas se por alguma razão não puder ou quiser, a oportunidade passará para o próximo e assim por diante. Nenhum Clube poderá levar algum Líder ou Desbravador que não estiver inscrito. Para que cada Líder ou Desbravador seja inscrito, deverá estar submetido às atividades exigidas. Em março a Asur vai disponibilizar um pacote aéreo, oferecido pela Bonitur Turismo, pra aqueles que desejam viajar de avião. 
1.  Clube Cadastrado na ASuR 2013
2.  Clube Inscrito no III Campori ASuR 2013
3.  Clube que inscrever mais Desbravadores para IV Campori DSA na ASuR
4.  Relatório Trimestral em dia.
5.  Data de inscrição para IV Campori DSA na ASuR
6.  Apresentar um Planejamento de Viagem para o IV Campori DSA na ASuR. Deve haver todas as informações, como o quanto o Clube arrecadou, quais serão as outras formas de captar verbas. Apresentar, contratos de empresas de ônibus e avião, e o que já tem adiantado nesse sentido. Quanto mais completo de informações, melhor será para definir qual Clube está mais estruturado para ir.

VAGAS POR COORDENAÇÃO
Segue abaixo uma distribuição de vagas, proporcional à quantidade de Desbravadores por Coordenações cadastrados na ASuR em 2012. Vencido o primeiro prazo da ASuR (22/04), essa tabela não terá validade e a ASuR poderá passar as vagas não preenchidas de uma Coordenação para outra até o último prazo ASuR (18/05). Essa Disposição está dentro dos padrões estipulados pelo Boletim do IV Campori DSA. Foi definido pela DSA que cada Clube deve ter no Mínimo 60% de Desbravadores e no máximo 40% de Líderes.
Consulte suas vagas com seu Coordenador.

SOBRE O CADASTRO
CLUBE CADASTRADO E ASSEGURADO NA ASUR - cadastro atualizado do Clube realizado na sua Associação, até o dia 28 de março (Secretaria On-Line). O Valor do Cadastramento será anunciado em tempo hábil, e estará incluso o seguro anual de todos os cadastrados. De acordo com o processo padrão da DSA, o valor de R$ 3,00 (Três Reais) por pessoa será descontado na Tesouraria da Igreja de cada Clube, via Associação, e o Clube fará o acerto com o Tesoureiro da sua Igreja.
VER FORMULÁRIO DE CADASTRO NA APOSTILA DO MINSITÉRIO JOVEM 2013 – ENTREGUE NO IDE ASUR 2013

ISENÇÕES DA INSCRIÇÃO
Para os isentos não está incluída a Entrada no Parque de Águas "Thermas dos Laranjais". Se desejarem devem pagar U$10 dólares no ato da inscrição. Esses precisam estar dentro da Cota de 40% para a Liderança de cada Clube e Coordenação.
1.  Cozinheira: Clubes com até 30 inscritos, uma cozinheira não paga.
2.  Cozinheira: Clubes com mais de 31 inscritos, isenção de pagamento para duas cozinheiras.
3.  Um Segurança do Clube é isento de pagar inscrição.
4.  Um pastor distrital ou ancião da igreja pagarão 50% do valor da Inscrição.

Fonte:
Pr Fábio Meireles
Ministério Jovem
Associação Sul de Rondônia - ASuR

DOWNLOAD:


Publicado em:

VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário