domingo, 1 de abril de 2012

I REUNIÃO DE COORDENADORES DA 3ª REGIÃO DE DESBRAVADORES DA ASuR


No dia 11 de Março, a 3ª Coordenação Regional de Desbravadores da Associação Sul de Rondônia (ASuR), se reuniu pela primeira vez este ano, na Escola Adventista de Cacoal, às 15:30 horas, para tratar de assuntos pertinentes à esta Região.

Foram apresentados os novos Coordenadores Distritais, bem como seus deveres e suas responsabilidades. O tema central desta reunião foi a apresentação e o enquadramento das atividades do “TOPO” no calendário de atividades de cada Clube de Desbravadores de seus respectivos Distritos.

O “TOPO” é uma ferramenta que vem substituir o já conhecido “Ranking” e o “Planejamento Anual”. O “Ranking” e o “Planejamento Anual” visam o crescimento dos Clubes e o “TOPO” visa o crescimento espiritual e individual de cada participante.

Este é um ano de grandes metas, responsabilidades e desafios, pois a maioria dos Coordenadores Distritais da 3ª Região de desbravadores são “marinheiros de primeira viagem”, mas dispostos a cumprir a missão eu lhes foi imputada.

A 3ª Região é coordenada pela Coordenadora Regional Delvita Martins e abrange Clubes de desbravadores dos Distritos de Pimenta Bueno, Espigão D’Oeste e Cacoal.

OBS: O "Distrito" Abrange todos os clubes de um distrito pastoral e é dirigido pelo Coordenador Distrital de Desbravadores, ou simplesmente "Distrital", Ele é indicado/eleito pelos clubes e aprovado pelo Coordenador Regional, atua com as funções de um regional dentro daquele distrito e, todos os clubes do distrito se reportam diretamente a ele (distrital) ao inves de irem ao regional.

>> Acesse nossa página de Eventos do Ministério Jovem UNoB/ASuR E e faça Download do regulamento do TOPO para seu Clube de Desbravadores, Aventureiros ou Sociedade de Jovens.


Texto: Raphael A. R. Gusmão


VEJ TAMBÉM:

 

>> DSA: IV CAMPORI DE DESBRAVADORES SUL-AMERICANO 2014 - VÍDEO PROMOCIONAL DE PREPARAÇÃO

>> ASuR: I BOLETIM ENDURO 2012 – PRESIDENTE MÉDICE/RO

>> ASuR: I BOLETIM PARA AVENTURI 2012

>> DSA: NOVO RAGULAMENTO DE UNIFORMES PARA DESBRAVADORES, AVENTUREIROS E JOVENS

>> ASUR: AOS LÍDERES DE JOVENS, DESBRAVADORES E AVENTUREIROS DA ASSOCIAÇÃO SUL DE RONDÔNIA

>> ASuR: CLASSIFICAÇÃO DOS CLUBES NO II CAMPORI DE DESBRAVADORES DA ASuR

>> SECRETARIA MODELO (PADRÃO) PARA CLUBES DE DESBRAVADORES

>> ASuR: MINISTÉRIO JOVEM DA UNoB REALIZA TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE NA ASuR

>> ASuR: KATIANE SOARES É A NOVA SECRETÁRIA DO MINISTÉRIO JOVEM DA ASuR

>> ASuR: I BOLETIM DO OLIMPORI DE DESBRAVADORES 2012

>> ASuR: TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE DO MINISTÉRIO JOVEM

>> ASuR: PRINCIPAIS DATAS DO MINISTÉRIO JOVEM 2012

>> ASuR: PLANEJAMENTO MINISTÉRIO JOVEM ASuR 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário