quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ASuR: MINISTÉRIO JOVEM DA UNoB REALIZA TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE NA ASuR

No dia 16 de Fevereiro do corrente ano, a União Noroeste Brasileira (UNoB) apresentou e realizou o I treinamento para a implantação do novo sistema de Secretaria Online do Ministério Jovem, que será adotado também pela Associação Sul de Rondônia (ASuR). O treinamento aconteceu na cidade de Ji-Paraná, na própria Sede da ASuR e estendeu-se das 8:00 horas às 14:00 horas aproximadamente.

O evento foi ministrado pelo Analista de Sistemas, Rodrigo Dorval, que contou com a presença de Regionais, Diretores e Secretários de Clubes de Desbravadores e Aventureiros, onde alem de representantes de Ji-Paraná, também se fizeram presentes representantes de Ouro Preto, Cacoal, Pimenta Bueno e Rolim de Moura, que vieram de longe para conhecer o novo sistema que logo em breve estará em 100% dos clubes e sociedades.

O objetivo do sistema de Secretaria Online é melhorar, agilizar e organizar todos os dados dos Departamentos do Mistério JA (Desbravadores, Aventureiros, Sociedades Jovens, Música e Universitários), da Igreja Adventista do Sétimo Dia, tudo em um só lugar, dando assim a possibilidade da Associação acompanhar o desenvolvimento de cada clube/sociedade, bem como facilitando o acesso a partir de qualquer computador conectado à Internet. Um Campori seria um bom exemplo a ser dado.

O sistema será distribuindo em níveis de acesso aos usuários, permitindo que alguns somente consultem os dados e outros façam as devidas alterações e atualizações através de um “Login e Senha”, que será liberado pela “Secretária” do Ministério Jovem da ASuR, conforme a necessidade.

A partir do momento em que o sistema de Secretaria Online estiver funcionando completamente nos Clubes de Desbravadores e Aventureiros, por exemplo, fichas de inscrição, fichas médicas, cadastros de clubes, relatórios mensais, inscrições para Camporis, etc., tudo será online, ou seja, todas as informações estarão guardadas em um “Servidor”, tudo em tempo real.

Caso você seja um Secretário ou Diretor de Clube e/ou Sociedade, entre em contato com a Katiane Soares, Secretária do Ministério Jovem da ASuR, pelo email: katiane.soares@adventistas.org.br, solicitando “Login e Senha” e/ou mais informações sobre o novo sistema adotado.

Segundo informações do Ministério Jovem, o primeiro clube a solicitar acesso ao novo Sistema de Secretaria Online, foi o Clube de Desbravadores Águia Real, da Cidade de Cacoal. Parabéns!

Não perca mais tempo, solicite o mais breve o “Login e Senha” para seu clube. Quanto mais rápido for aderido o novo Sistema, mais rápido será a sua implantação em sua totalidade.

“Esta é uma verdadeira revolução na área da informação para o Ministério Jovem da UNoB”.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJ TAMBÉM:

>> ASuR: KATIANE SOARES É A NOVA SECRETÁRIA DO MINISTÉRIO JOVEM DA ASuR


>> ASuR: I BOLETIM DO OLIMPORI DE DESBRAVADORES 2012


>> ASuR: WORKSHOP 2012 - INFORMAÇÕES


>> ASuR: TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE DO MINISTÉRIO JOVEM


>> ASuR: PRINCIPAIS DATAS DO MINISTÉRIO JOVEM 2012


>> ASuR: PLANEJAMENTO MINISTÉRIO JOVEM ASuR 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário