sábado, 31 de março de 2012

ASuR: I BOLETIM ENDURO 2012 – PRESIDENTE MÉDICI/RO


DEFINIÇÃO

O Enduro é uma caminhada na qual as unidades de clubes de desbravadores vão cumprindo provas no decorrer do percurso, como: orientação por bússola, excursionismo com mochila, arte de acampar, escalada, primeiros socorros, nós, cozinha ao ar livre, entre outras provas de aventura e ecológicas. Neste evento os desbravadores ainda realizarão projetos comunitários, visita a famílias carentes e assim entregando cestas básicas, juntamente com uma Bíblia entre outros materiais impressos, para famílias carentes da cidade.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES GERAIS

1. Quem pode participar

- Unidades de Clubes de Desbravadores que estão ativos e cadastrados na ASSOCIAÇÃO.
- Vagas limitadas a 40 unidades.
- Os diretores de clubes e regionais que tiverem suas unidades participando, deverão auxiliar na organização do evento, num máximo de 2 pessoas por clube, e não poderão prestar nenhum tipo de auxílio às unidades, durante o Enduro.

2. Inscrições

- O valor da inscrição será R$ 35,00 por desbravador, a unidade que se escrever ate o dia 23/04/2012 estará sendo premiado com um OURO PLUS, sendo que terão ate o dia 07/05/2012 para se inscreverem.

(OBS: Quem tiver dois irmãos ou mais no clube, entre em contato para negociarmos.)
- Caso a Unidade inscrita não compareça, não serão devolvidos os valores pagos.
- Sua inscrição estará efetivada quando:

a. Efetuar o depósito em nome: UNOB, IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA PRESIDENTE MÉDICI-RO. CONTA CORRENTE 8750-5 /  AGENCIA 1083-9

b. Preencher e anexar:
* Ficha de Inscrição;
* Comprovante do depósito das inscrições;
* Comprovante do depósito do seguro UNIBRAS;
OBS:( plano 2* de 3 a 5 dias –R$ 2,71 por pessoa)

c. Enviar (escaneado) para o e-mail: enduro.com@live.com
- Para mais informações ligue para:
Pr. Marcelo (69) 81245098
Edson Davilla (69)  81152721 / 92018685/ 84488370 / 99149695
Junior Folgado (69) 81275487/ 92687087/84438289/ 99965944
Vinicius (69) 92274768 / 84831784

3. Pré-requisitos

Receberão selo ouro todas as unidades que cumprirem os seguintes pré-requisitos:

a. Inscrição - As unidades devem inscrever-se até 23 de ABRIL de 2012 para obter o OURO PLUS.

b. Padrão de Idades - As unidades devem estar no seguinte padrão de idades:
* No mínimo 8 e no máximo 12 desbravadores.
* No mínimo 2 membros devem ter idade de 10 a 12 anos.
* No máximo 3 maiores de 16 anos em cada Unidade.


c. Uniforme - Todos os membros inscritos devem estar uniformizados com uma camiseta padronizada da unidade, na abertura e no encerramento.

d. Seguro - As unidades devem ter feito o plano de seguro da UNIBRAS.

e. Bandeirim - As unidades devem trazer e portar o seu bandeirim (que deve estar em um mastro de 2 metros de altura, como orienta o manual da DSA). O capitão deve portar o bandeirim durante todo o Enduro.

f. Projeto Comunitário - As unidades devem fazer uma campanha de arrecadação de alimentos nas semanas anteriores ao Enduro e trazer para o evento uma quantidade mínima de 50 quilos de alimento, não perecíveis.(0BS: Dentro deste 50kg  devera ter ÓLEO, AÇUCAR, FEIJÃO, ARROZ.   

g. Projeto Missionário -  Trazer para o evento uma quantidade mínima de 2 Bíblias novas.

4. Categorias e Premiações

As provas serão diferenciadas por categorias: Masculino e Feminino. Todas as Unidades serão premiadas com um troféu de participação, trunfos. Também serão premiados as Unidades que alcançarem as maiores pontuações, do 1° ao 3° lugares.

5. Local, Dia e Horário de Largada e Chegada

- O local de concentração das unidades será no Estrela de Rondônia distrito de Presidente Médici.
- A largada será às 7 horas da manhã.
- A cerimônia de encerramento será no Ginásio de esportes de Pres. Médici.

6. Materiais Necessários

- As Unidades também devem trazer, para o seu próprio uso:
* 1 bússola com marcação de graus
* 1 prancheta, papel e canetas
* Sacos/recipientes para lixo
* 1 rolo pequeno de Cizal (cordas)
* 1 facão
* 1 estojo de Primeiros Socorros
* Alimentação necessária para os 5 dias de provas e utensílios para cozinhar
- Cada Desbravador deve trazer:
* Tênis ou bota adequada para caminhada
* Roupas leves e confortáveis
* Materiais de higiene e limpeza
* Pratos (plásticos) e talheres
* Lanterna e pilhas

7. Camisetas

Estamos preparando uma camiseta especial do evento, prepara-se .

8. Organização

Este evento está sendo promovido pela Regional de Desbravadores do Distrito de Presidente Médici, e terá a coordenação das provas feita pelos pastores, coordenadores e regionais convidados.
A direção geral é de Pr. Marcelo e Edson Davilla.

PERCURSO

Estradas de terra, secundárias, privadas ou abandonadas, trilhas na mata, rios, lagos, subidas e descidas de dificuldade média, etc. Poderá haver trechos diferentes para cada categoria (masculino e feminino).

DOWNLOD:
Inscricao_enduro_2012 – Word 2003


VEJ TAMBÉM:

 

>> ASuR: I BOLETIM PARA AVENTURI 2012

>> DSA: NOVO RAGULAMENTO DE UNIFORMES PARA DESBRAVADORES, AVENTUREIROS E JOVENS

>> ASUR: AOS LÍDERES DE JOVENS, DESBRAVADORES E AVENTUREIROS DA ASSOCIAÇÃO SUL DE RONDÔNIA

>> ASuR: CLASSIFICAÇÃO DOS CLUBES NO II CAMPORI DE DESBRAVADORES DA ASuR

>> ASuR: WORKSHOP 2012 – INFORMAÇÕES DE ULTIMA HORA

>> SECRETARIA MODELO (PADRÃO) PARA CLUBES DE DESBRAVADORES

>> ASuR: MINISTÉRIO JOVEM DA UNoB REALIZA TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE NA ASuR

>> ASuR: KATIANE SOARES É A NOVA SECRETÁRIA DO MINISTÉRIO JOVEM DA ASuR

>> ASuR: I BOLETIM DO OLIMPORI DE DESBRAVADORES 2012

>> ASuR: TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE DO MINISTÉRIO JOVEM

>> ASuR: PRINCIPAIS DATAS DO MINISTÉRIO JOVEM 2012

>> ASuR: PLANEJAMENTO MINISTÉRIO JOVEM ASuR 2012


CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário