sábado, 21 de março de 2020

IGREJA ADVENTISTA NAS REGIÕES CENTRAL E NORTE DO ES SUSPENDE ATIVIDADES E REUNIÕES EM TEMPLOS


As reuniões e atividades de cultos ficarão suspensas em todos os templos da Igreja Adventista do Sétimo para as regiões central e norte do Espírito Santo, até que uma nova avaliação seja feita e em acordo com a decisão do Governo do Estado.

O COVID-19, conhecido como novo Coronavírus, tem deixado a população em estado de alerta e exigido cuidados. O Governo brasileiro, em todas as suas esferas, segue implementando medidas para a prevenção e contenção de eventual contágio da doença. No Espírito Santo, decretos já determinaram fechamento de shoppings, eventos, academias e até suspenderam consultas e cirurgias eletivas.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, que tem o cuidado com a saúde uma de suas crenças fundamentais, reconhece como legítimas todas as medidas adotadas. Por isso, entendendo nossa responsabilidade social no combate à propagação do Coronavírus, informamos que, a partir desta sexta-feira (20), as reuniões e atividades de cultos ficarão suspensas em todos os templos da Igreja Adventista do Sétimo para as regiões central e norte do Espírito Santo, até que uma nova avaliação seja feita e em acordo com a decisão do Governo do Estado.

Lembramos que a Rede Novo Tempo já alterou a sua programação para atender da melhor forma aos cultos domiciliares. Elementos importantes da adoração, como dízimos e ofertas, poderão ser praticados por meios informados pela liderança da igreja local.

Destacamos que cultos online e materiais serão disponibilizados aos membros através das redes sociais oficiais da Igreja no Adventistas Capixabas – AES. Também será possível tirar dúvidas por meio de um telefone WhatsApp específico: (27) 99528-9218.

Aproveite este momento de isolamento para fortalecer os vínculos familiares, a adoração no lar e aumentar a confiança em Deus. Lembre-se de estar atento a todos os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde.

Texto: Ayanne Karoline
Fonte: www.noticias.adventistas.org

CONHEÇA O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Conheça o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Jovens, Universitários e Música.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário