terça-feira, 28 de janeiro de 2020

COMUNIDADE ADVENTISTA GANHA 3 DATAS COMEMORATIVAS NO CALENDÁRIO DE MANAUS

Três leis, de autoria do vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), foram sancionadas pelo  prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, no dia 13 de janeiro de 2020. Os três projetos tratam da inclusão de dias comemorativos no calendário oficial de eventos de Manaus e estão relacionados com projetos cujo objetivo é promover a inclusão social de crianças,  adolescentes e jovens.

Entre as leis aprovadas está a 2.578, que institui o terceiro sábado do mês de maio como o Dia dos Aventureiros, programa da Igreja Adventista voltado para a educação de crianças na faixa etária de 6 a 9 anos de idade. Esse programa capacita crianças para se tornarem líderes da igreja, fazendo com que se sintam parte dela.

Também foi sancionada a lei 2.579, que institui o segundo sábado do mês de setembro como o Dia dos Desbravadores. O Clube dos  Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista direcionado ao desenvolvimento de talentos, habilidades, percepções e gosto pela natureza. O programa atende  de meninos e meninas com idade entre 10 e 15 anos.

E a lei 2.580 que institui o terceiro sábado do mês de março para a comemoração do Dia dos Jovens Adventistas, um ministério da igreja que trabalha para os jovens, ocupando os próprios jovens.

“São departamentos e programas importantes para a instrução de crianças e jovens que muito podem contribuir para a nossa sociedade, disseminando os bons costumes, o respeito ao próximo, o trabalho em equipe e os valores cristãos”, afirma o vereador Jaildo Oliveira.

As três leis entraram em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Município de Manaus.

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Feed: http://feeds.feedburner.com/universodesbravador

Nenhum comentário:

Postar um comentário