terça-feira, 5 de novembro de 2019

OLIMPORI REÚNE 800 DESBRAVADORES NO INTERIOR DO PARANÁ


Cerca de 800 desbravadores da região central do Paraná estiveram reunidos na cidade de Ponta Grossa, 118 km de Curitiba, para o I Olimpori da Associação Central Paranaense. O programa contou com desafios e modalidades olímpicas adaptadas. O evento foi organizado pela equipe do Ministério de Desbravadores e Aventureiros (MDA) da área 3.

Com o tema “No limite da aventura” o Olimpori reuniu 30 clubes das cidades de Ponta Grossa, Castro, Carambeí, Piraí do Sul, Palmeira, Ipiranga e Ivaí. “Os desbravadores amaram! Saíram de lá muito felizes. Curtiram muito,” relata Édina Pallu, coordenadora da área 3 do MDA.

O evento começou as 8 da manhã e encerrou a noite com a entrega de medalhas e troféus. A organização levou três meses para elaborar e executar o programa. Dentre as modalidades disputadas no domingo teve vôlei com bola gigante, futebol vendado, tênis de campo jogado com o tênis do desbravador, nado sincronizado com ordem unida coreografada, entre outros.

Uma das preocupações da organização era o clima. Mas tiveram uma surpresa positiva no dia. “A precisão era de chuva e o dia todo fez sol e calor. Foi top!”, encerra Édina.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

>>OLIMPÍADAS DOS DESBRAVADORES DE RONDÔNIA REÚNE CERCA DE 2 MIL PESSOAS EM PORTO VELHO


CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário