segunda-feira, 7 de outubro de 2019

OLIMPÍADAS DOS DESBRAVADORES DE RONDÔNIA REÚNE CERCA DE 2 MIL PESSOAS EM PORTO VELHO



Os desbravadores de Rondônia se reuniram para comemorar o Dia Mundial dos Desbravadores e a conquista do Dia Municipal dos Desbravadores em Porto Velho e em Cujubim, com a realização das Olimpíadas, que contou com a participação de mais de 2 mil pessoas, em Porto Velho.

Eduardo IBrahim, Coordenador dos desbravadores de Rondônia e Acre, explica o propósito da competição, que aconteceu no Parque da Cidade de Porto Velho, no último final de semana, 14 e 15 de setembro.

- Os desbravadores é um departamento da Igreja Adventista, que trabalha com crianças de 10 a 15 anos. Havia dois objetivos nas olimpíadas: A celebração do Dia Mundial dos Desbravadores e do Dia Municipal em Porto Velho e Cujubim - explicou o coordenador.

Cerca de 1100 desbravadores participaram das competições esportivas. Ao total, 15 provas foram realizadas, divididas em grupos.

- Foram realizadas atividades mistas, esportivas e de conhecimento geral. A competição começou com 4 baterias de corrida, no domingo de manhã - finalizou Eduardo.

Por Globoesporte.com
Fonte: www.rondoniadinamica.com

VEJA TAMBEM!

>> CÂMARA APROVA PROJETO QUE CRIA DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES EM PORTO VELHO, RONDÔNIA

>>LÍDER SUL-AMERICANOS DE DESBRAVADORES REALIZA BATISMOS DA PRIMAVERA NO SUL DE RONDÔNIA

 

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário