quarta-feira, 2 de outubro de 2019

GUARDIÕES, DE JUNQUEIRÓPOLIS COMEMORAM O DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES


Em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores, o Clube Desbravadores Guardiões, de Junqueirópolis armaram tenda e fixaram faixa no último dia 14, na Praça Álvaro de Oliveira Junqueira, para divulgação das atividades já realizada pelos Guardiões.

De acordo com a coordenadora Élida Braulino foram distribuídos panfletos a população, também houve apresentação da fanfarra tocada pelos desbravadores atraindo os populares que passaram pelo local.

O evento contou com apoio da Prefeitura, através da Diretoria de Educação de Junqueirópolis, sendo que para o evento foi disponibilizado pelo diretor da Educação José Henrique, o uso de instrumentos de fanfarra, usados pelos guardiões que vibraram e se apresentaram com entusiasmo ao público presente.
Crianças e adolescentes com idade de 10 a 15 anos que queiram fazer parte dos Guardiões devem comparecer aos encontros sempre aos domingos às 9h, nas dependências da quadra esportiva da Escola Shigueko. (Com informações assessoria de comunicação/Prefeitura)

Fonte: www.portalregional.net.br

VEJA TAMBEM!

>> CÂMARA APROVA PROJETO QUE CRIA DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES EM PORTO VELHO, RONDÔNIA

>>LÍDER SUL-AMERICANOS DE DESBRAVADORES REALIZA BATISMOS DA PRIMAVERA NO SUL DE RONDÔNIA

 

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário