quarta-feira, 9 de outubro de 2019

XXIII AVENTURI DA PAULISTANA REÚNE MAIS DE 1800 CRIANÇAS


Corajosa e fiel a Deus. Assim é conhecida a rainha Ester. Na Bíblia encontramos todos os detalhes da sua história, e de como ela foi orientada por Deus para salvar seu povo da morte. Sua comunhão deu a ela coragem para ir a frente do rei, e interceder pelo povo expondo sua verdadeira origem e mostrando a todos o Deus a quem servia. Da história de Ester, muitas lições podem ser tiradas, e esse foram os temas principais do XXIII Aventuri da Associação Paulistana, sede da Igreja Adventista para a região central de São Paulo.

O evento contou com a participação de mais de 1800 Aventureiros, que desde a última sexta-feira, 27 de setembro, chegaram a Estância Árvore da Vida, em Sumaré, para um final de semana inesquecível.

Na arena principal os momentos de louvor abriram as programações que aconteceram diariamente em dois períodos. Ali também eles acompanharam a encenação da história da rainha Ester, feita em frente a um castelo que serviu de cenário para toda a programação. Os momentos mais emocionantes aconteceram durantes as cerimônias de batismo e investidura de líderes, onde cada um selou seu compromisso com Deus e Sua missão.

Fora da arena, o carrossel de eventos trouxe atividades que ajudaram a aprender ainda mais lições sobre a história principal. E a recreação juntou todos ao ar livre para brincadeiras e interação.

Segundo o pastor César Nascimento, líder do Ministério de Aventureiros da Paulistana, o objetivo principal e fazer com que cada criança conquiste aqui na terra a sua coroa, e que em breve ela a possa trocar pela coroa da vida eterna, na volta de Jesus.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

>>AVENTURI EM GOIÁS REUNE 2000 PESSOAS E TRABALHA RELACIONAMENTO ENTRE PAIS E FILHOS

>>CLUBE DE AVENTUREIROS VISITA CORPO DE BOMBEIROS EM SERGIPE

 

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário