quinta-feira, 17 de outubro de 2019

PREFEITURA DE ARIQUEMES COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM TARDE DE ALEGRIA NA PRAÇA DO SETOR 9


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET) e Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu neste sábado (12), uma tarde com muitas brincadeiras e entretenimento para as crianças, na Praça do Setor 9.

No local, foi montado um parque de diversão, que garantiu a alegria de todos os pequenos. Empresas e grupos parceiros também fizeram a doação de mais de 1.500 doces e 300 brinquedos. As crianças também ganharam pinturas nos rostos, para ficarem parecidas com os super-heróis preferidos.

A SEMED viabilizou o transporte de oito fanfarras, que se apresentaram no evento. Sob os olhares, atenção e aplausos de todo o público se apresentaram as fanfarras das Escolas Municipais Vinicius de Morais, Levi Alves de Freitas, Dirceu de Almeida, Mário Quintana e Magdalena Tagliaferro. Além da Fanfarra dos Desbravadores, Banda Marcial de Ariquemes e a Fanfarra da Escola Juscelino Kubitschek (FANJUK SHOW) de Ji-Paraná.

No final das apresentações, cada fanfarra recebeu um troféu e medalha pela participação no evento.

Todos os brinquedos, doces, refrigerantes, água, energético e pipoca foram oferecidos ao público através de parceria, sem nenhum custo para a Prefeitura.

Fonte: www.rondoniadinamica.com

VEJA TAMBEM!

>>OLIMPÍADAS DOS DESBRAVADORES DE RONDÔNIA REÚNE CERCA DE 2 MIL PESSOAS EM PORTO VELHO

>>CÂMARA APROVA PROJETO QUE CRIA DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES EM PORTO VELHO, RONDÔNIA

>>LÍDER SUL-AMERICANOS DE DESBRAVADORES REALIZA BATISMOS DA PRIMAVERA NO SUL DE RONDÔNIA

>>TRÊS ANOS E MEIO DEPOIS... ESTAMOS DE VOLTA!


CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário