quinta-feira, 17 de outubro de 2019

CLUBE DE DESBRAVADORES CELEBRA ANIVERSÁRIO OFERTANDO SERVIÇOS À COMUNIDADE


O Clube de Desbravadores Leão do Sul, da Igreja Adventista do bairro Vila Olinda, em Rondonópolis, celebrou quatro anos com várias ações solidárias promovidas no último sábado (12.10), na Escola Estadual Professora Amélia de Oliveira Silva, mesmo local onde o clube se reúne semanalmente para as atividades.

“O Clube de Desbravadores Leão do Sul nasceu junto com este projeto social, na época coordenado pelos pastores Krystyann Zeferino e Emerson Rocha, em parceria com a Ação Solidária Adventista (ASA) da Igreja Adventista Central. Por isso, todos os anos, no aniversário do clube, oferecemos de forma voluntária e gratuita diversos serviços para a comunidade”, explica Euclides Avelino, diretor do clube.

Entrega de cestas básicas, brinquedos, cortes de cabelo, palestras com psicólogos, ginecologistas, atendimentos odontológicos, informações sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, distribuição de kits de higiene pessoal, livros missionários, tendas de oração e aconselhamento espiritual foram alguns dos serviços oferecidos aos moradores do bairro Parque Universitário.

A comemoração também foi marcada pelo batismo de três Desbravadores. “Pela manhã tivemos os batismos e à tarde os atendimentos sociais feitos de forma voluntária. Este é um dos principais objetivos dos Clubes: ser relevante para a sociedade”, destaca o pastor Luiz Fernando, responsável pela área de Desbravadores e Aventureiros para todas as Igrejas Adventistas de Mato Grosso.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário