segunda-feira, 28 de outubro de 2019

IGREJA ADVENTISTA COMEMORA ANIVERSÁRIO REALIZANDO CAMINHADA EM FÁTIMA DO SUL


A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Fátima do Sul está comemorando neste final de semana, 60 anos de existência no município Favo de Mel.

No último sábado, contando com as presenças dos ilustres palestrantes: Pastor Charles Brites (Brasilia) e Pastor Antonio (Campo Grande), participação de membros das Igrejas Centro Educacional e Central, Clube de Desbravadores das igrejas Centro Educacional e Central e com a animação da fanfarra do Clube de Desbravadores de Dourados, foi realizado com grande êxito uma caminhada iniciando do Terminal Rodoviário de Fátima do Sul, pela avenida 09 de Julho, até a Igreja Adventista do Sétimo Dia Central.

Com o sol muito quente, mas com grande ânimo dos irmãos e irmãs adventistas, desceram a avenida, distribuindo livros e panfletos informativos, anunciando a volta de Jesus Cristo.

O momento marcante, além da grande participação das crianças fazendo a distribuição de panfletos, foi perceber que na área central do comércio, várias pessoas estavam com seus celulares registrando o marco da comemoração dos 60 anos da igreja.

Após o término da proveitosa caminhada, foi realizado um culto em louvor e adoração a Deus, pelo pastor Charles Brites, refletindo sobre o Mateus 25, focando a vinda de Jesus Cristo.

O Pastor Hélio Junior, coordenador do Distrito Fátima do Sul, ficou muito satisfeito com o sucesso da passeata realizada por todos os irmãos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Agradeceu a Policia Militar pelo acompanhamento de toda a tragetória e a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para o êxito do evento. Na oportunidade convida a todos para a conclusão das festividades do aniversário da Igreja Adventista do Sétimo Dia, para neste domingo, 27, às 19:30 hs, Culto de Adoração a Deus, com celebração da Santa Ceia.

Fonte: www.fatimanews.com.br

VEJA TAMBEM!

>>IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE FÁTIMA DO SUL COMPLETA 60 ANOS NO MUNICÍPIO

>>PREFEITURA DE ARIQUEMES COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM TARDE DE ALEGRIA NA PRAÇA DO SETOR 9


CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário