terça-feira, 29 de outubro de 2019

CADEIRAS DE RODAS SÃO ENTREGUES À PREFEITURA


As secretarias de Saúde e Educação foram contempladas, na noite de ontem (22), com duas cadeiras de rodas pelo grupo Libertadores do Riso, que em parceria com o Escoteiros Limeira 362, Escoteiros Tatuibi 51 e Clube dos Desbravadores promoveram a campanha Lacre do Amor. A cerimônia de entrega foi realizada na Câmara Municipal de Limeira e beneficiou outras oito entidades. O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, esteve presente e representou o prefeito Mario Botion.

Segundo o integrante do Grupo Libertadores do Riso, Celso Ruy, a campanha Lacre do Amor consiste em arrecadar lacres de refrigerante e tampinhas plásticas a fim de angariar fundos para a compra de cadeiras de rodas. Desde o início do projeto, foram recolhidos 300 quilos de lacres e tampinhas em escolas, estabelecimentos comerciais e prédios públicos da cidade.

A diretora de Atenção Primária à Saúde, Camila Rezende, em nome da Secretaria de Saúde, elogiou a iniciativa. “O projeto tem um propósito muito bonito. A campanha Lacre do Amor, além de promover o voluntariado e a solidariedade, beneficia diversas entidades que atendem pessoas com deficiência física”, disse. Ela ressaltou que a cadeira de rodas será destinada a uma unidade de saúde para proporcionar acessibilidade aos pacientes. “Agradecemos a ação do grupo Libertadores do Riso e dos escoteiros e ficamos muito felizes em poder garantir aos pacientes da rede pública de saúde maior conforto e acessibilidade”, completou.

Participaram também da cerimônia o presidente da Câmara, Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá, José Roberto Bernardo, o Zé da Mix, Erika Tank, Toninho Franco e Estevão Nogueira.

Fonte: www.guialimeira.com.br

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário