domingo, 13 de outubro de 2019

CLUBE DE AVENTUREIROS HARPA DE DAVI CONFECCIONA DINOSSAURO GIGANTE PARA EXPOR EM ACAMPAMENTO


Gravação do filme Jurassic Park em Araucária? Não! Era só um dinossauro gigante, feito de madeira, arame, papel, cola, tinta e hipermeabilizante, parado na calçada da rua Joaquina Tonchak, no bairro Porto das Laranjeiras. O “bichão” foi construído por um grupo de voluntários do Clube de Aventureiros Harpa de Davi, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e será exposto no Aventussauro, um acampamento anual por região, que dessa vez acontece entre os dias 11 a 13 de outubro, na cidade de Castro. O dinossauro ficará exposto na frente da área do acampamento e vai concorrer a troféu.

Mais de 20 voluntários se dispuseram a doar muitas horas de trabalho para construir o dinossauro para esse evento. “Nós demos o nosso melhor, e vai ser uma surpresa para as crianças, que certamente ficarão maravilhadas”, comentou Ruth Derevecki, uma das voluntárias.

À venda

O grupo de Aventureiros se mantém através de mensalidades simbólicas de seus integrantes, doações e voluntariado. Por isso, quando a equipe retornar do acampamento, vai colocar o “dino”  à venda, para arrecadar recursos. “O dinossauro é uma opção bacana para decorar escolas, casas de festas, e ao comprá-lo, a pessoa terá ainda a oportunidade de valorizar e prestigiar o trabalho artesanal do Clube de Aventureiros”, comentou Ruth.

Ela lembra que o dinossauro se divide em quatro partes, sendo cabeça, corpo, pernas e rabo, para facilitar o transporte. Interessados poderão entrar em contato pelo fone (41) 99838-2198 (falar com Ruth).

Texto: Maurenn Bernardo
Fonte: www.opopularpr.com.br

VEJA TAMBEM!

>>AVENTURI EM GOIÁS REUNE 2000 PESSOAS E TRABALHA RELACIONAMENTO ENTRE PAIS E FILHOS

>>CLUBE DE AVENTUREIROS VISITA CORPO DE BOMBEIROS EM SERGIPE


CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário