quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ATIVIDADES DO DIA MUNDIAL DA LIMPEZA MUDAM DE DATA PARA VOLUNTÁRIOS ADVENTISTAS PARTICIPAREM


O Dia Mundial da Limpeza é lembrado sempre no terceiro sábado do mês de setembro, mas na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, há 2 anos algumas das atividades foram realizadas no domingo. O Coletivo Praia Limpa, uns dos projetos organizadores das ações de limpeza e preservação, optou por mudar a data para contar com o grande número de adventistas interessados em ser voluntários desta iniciativa.

No último domingo, 22,  aventureiros, desbravadores e integrantes da Base Life Teen uniram-se à causa, representando mais de 50% dos voluntários presentes. Todos contribuíram com a limpeza das praias de Arakakaí e Lençois.

Para a líder dos adolescentes, Renata Gundim, o engajamento da igreja em ações como essa é uma das formas de pregar o evangelho. “Meu sentimento é de gratidão, porque mostra uma igreja relevante, pregando o evangelho de todas as formas, até mesmo sem palavras e estamos tentando contagiar as novas gerações”, disse.

Na atividade que durou um pouco mais de 2 horas, percorrendo uma área de 2km, 116kg de lixo foram removidos das praias, o equivalente a 29 sacos de lixo cheios.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário