quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PROJETO SOCIAL “BOMBEIROS DO AMANHÔ EM COXIM PARTICIPAM DE COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES


Coxim (MS) – Neste domingo (15), as crianças e adolescentes do projeto social "Bombeiros do Amanhã", do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, participaram do evento denominado: “Desbravador por um Dia” em comemoração ao dia Mundial dos Desbravadores em Coxim.

O evento foi realizado pelo Clube dos Desbravadores Taquari de Coxim na Praça Poliesportiva com o objetivo de comemorar o dia Mundial dos Desbravadores, integrar e proporcionar aos adolescentes momentos de aventura, alegria, superação, novas amizades e demonstrar as atividades que as crianças participantes realizam, atividades essas visando o crescimento nas áreas mental, física e espiritual.

Foram realizadas várias atividades, onde os Desbravadores e os "Bombeiros do Amanhã" puderam colocar em prática os ensinamentos obtidos nas instruções, como nós e amarrações, ordem unida, gritos de guerra, identificação dos pontos cardeais, meditação dos pontos cardeais, meditação bíblica e investidura simbólica de um lenço, com o título “Desbravador por um Dia” terminando com um delicioso lanche.


Publicado por: José Carlos Rosa
Fonte: www.bombeiros.ms.gov.br

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário