quinta-feira, 23 de maio de 2013

MOPR: I CAMPORI DE LÍDERES DE DESBRAVADORES E AVENTUREIROS NO OESTE DO PARANÁ

SERÃO QUATRO DIAS DE ACAMPAMENTO NO THERMAS PARQUE AQUÁTICO CATARATAS EM FOZ DO IGUAÇU

"Vencedores" é o tema do I Campori de líderes da Missão Oeste Paranaense (MOPr). O acampamento ocorrerá de 30 de maio à 02 de junho no Thermas Parque Aquático Cataratas em Foz do Iguaçu - Rodovia das Cataratas, Km 16,5 - Foz do Iguaçu. O início da programação será às 20h e o término às 14h (02/06). O conteúdo do programa é  direcionado e específico para a liderança de desbravadores e aventureiros da Mopr.

Do clube de desbravadores poderão ir: Diretoria, capelão, instrutor bíblico, conselheiro, capitão, secretário unidade, aspirante a líder, aspirante a líder Master e aspirante a líder Master Avançado. E do clube dos aventureiros poderão ir: Diretoria, capelão e instrutor bíblico. Programem-se pois a alimentação será por conta dos clubes.

Os materiais indispensáveis para o acampamento são: Uniforme de campo, uniforme de gala, roupa de banho - Apropriada para programação religiosa - bíblia, lenço, cartão da respectiva classe, papel e caneta, e lanterna.

As inscrições já estão abertas. Basta acessar o Sistema dos Desbravadores/Aventureiros e preencher o cadastro dos líderes do seu clube. O motorista está isento da inscrição, no entanto, a acomodação e alimentação do mesmo é responsabilidade do clube.

Veja mais em:



Nenhum comentário:

Postar um comentário