quarta-feira, 22 de maio de 2013

SAIBA QUAIS OS ALIMENTOS QUE PREVINEM CONTRA O CÂNCER


Saiba quais os alimentos que previnem contra o câncer

Alguns remédios que podem tratar doenças e previnir contra as mais graves, são o consumo de alimentos ricos em vitaminas e nutrientes. Câncer, doença que ainda é um desafio para a ciência para cura, pode ser evitádas com a ajuda de alguns alimentos.

Para saber quais são os alimentos, o site de saúde Health, listou alguns remédios naturais que previnem alguns tipos de câncer.

Fibras: alimentos ricos em fibras, incluindo alguns tipos de cereais, raízes, legumes e verduras, protegem contra o câncer de cólon.

Grãos: pães integrais e cereais contêm ácido fólico, que além de prevenir os bebês contra defeitos de nascimento também reduz o risco de câncer de cólon.

Tomates: consumir tomates faz bem à saúde, principalmente dos homens. O alimentos contém um carotenoide chamado licopeno, que previne contra o câncer de próstata.

Cenoura: assim como o espinafre e a couve, a cenoura é rica em carotenoides, uma substância antioxidante que previne contra o câncer retal.

Alho: a Organização Mundial de Saúde recomenda a adição de um dente de alho por dia no cardápio. A mudança é simples, mas é suficiente para reduzir o risco de câncer de cólon, estômago e mama.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário