sábado, 20 de abril de 2013

ASuR: COMUNICADO SOBRE INSCRIÇÕES DO CAMPORI DSA 2014‏


Bom Dia!

Na próxima segunda feira, dia 22 de abril, encerra o primeiro prazo para conquistar vagas para o Campori DSA. Esse prazo garante as cotas por regiões (Ji-Paraná 1 e 2, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Ouro Preto).

Após esse prazo não poderemos garantir vagas de acordo com cada região, e então, os Clubes e também os Desbravadores que conseguirem, terão as suas vagas. Não basta enviar dinheiro, precisa estar dentro dos Critérios estabelecidos.

Para facilitar uma das etapas:

Como o primeiro prazo de Inscrições para o Campori da ASuR é até 10 de Junho. Os clubes podem inscrever agora para o nosso Campori ASuR apenas os que estão concorrendo as vagas para o Sul Americano. Lembrando que isso não garante pontos para o nosso Campori ASuR, pois só iremos considerar 80% do Clube inscrito, mas garante que os Desbravadores que estão tentando ir para o Campori DSA estejam inscritos no nosso Campori ASuR. Não há outra forma. Tem que se inscrever, e só se inscreve quem cadastrou.

Segue o link do Manual do Campori da DSA atualizado.
Lembrando que na página 7 diz que as inscrições dos Clubes serão feitas pelos próprios Clubes, mas na ASuR será feito via Associação. Basta garantir a vaga e a Associação fará a inscrição.

DOWNLOAD:
MANUAL_CAMPORI_DSA_2014 - PDF - Atualizado em 19.04.13

Atenciosamente,

Katiane Soares
Secretária Ministério Jovem – ASuR

Publicado em:

VEJA MAIS:
Acesse a página de “Eventos Ministério Jovem” no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e confira todos os boletins da ASuR, UNoB e DSA.

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário