sábado, 20 de abril de 2013

DESBRAVADORES SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR DE CAMPANHA DO AGASALHO EM CAMPO MOURÃO


PROMOVIDO PELA ONG PROVOPAR, O LANÇAMENTO DA CAMPANHA FOI DIVULGADO EM SITES DA REGIÃO

Os componentes da 10ª Região de Desbravadores da MOPr, foram convidados a participar da Campanha do Agasalho promovida pela Ong Provopar, Programa do Voluntariado Paranaense.

No dia 20 de Abril, os jovens do Clube entregarão sacolas em todas as casas da cidade de Campo Mourão. Além de convidar a comunidade para participar da campanha, os desbravadores deixaram um DVD A Última Esperança em cada lar. As famílias que forem preenchendo suas sacolas com agasalhos e outros itens para doação, vão entrega-las às Igrejas Adventistas do Sétimo Dia que tenham um clube de Desbravadores. Elas serão o ponto de entrega das doações. Então, no dia 27 de Abril, as equipes da Provopar sairão às ruas para recolher as sacolas entregues pelos desbravadores, e, nas igrejas, irão para recolher as doações.

A Campanha com o lema "Juntos Para Aquecer o Próximo", foi apresentada durante uma reunião com representantes do Clube dos Desbravadores para essa região, entidades e apoiadores do projeto, na Secretaria Municipal de Ação Social.

De acordo com Daniel Pires, Regional da 10ª região dos Desbravadores ajudar ao próximo faz parte da essência do clube. "Como Desbravadores, participarmos de eventos como esse é muito importante. Por que mostra à nossa comunidade quem somos e para que existimos - "Salvar do Pecado e Guiar no Serviço".


VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário