sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE DO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB 2012


Em 31 de Outubro, encerrou-se a fase de votação do Prêmio Comunicando Jesus na Web, Edição 2012, onde cada internauta com uma conta no Facebook pôde votar em um Site ou Blog dentro de cada categoria. O Site GADW divulgou o resultado dos Sites e Blogs classificados em cada categoria para a próxima fase do Prêmio Comunicando Jesus Na Web, Edição 2012.

Há três anos participamos deste prêmio, onde em 2010 o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR foi vencedor em 2011, ficou em 2º lugar, mas esta é a primeira vez que recebemos a maior quantidade de votos dos internautas, dentro da categoria Ministério Jovem.

O Portal UNIVERSO DESBRAVADOR (www.universodesbravador.com.br) (Pimenta Bueno – Rondônia) se classificou para a próxima fase, onde vários Jurados dão uma nota para cada Site nas diversas categorias do referido prêmio.

Na categoria Ministério Jovem, se inscreveram 25 Sites, somando um total de 1.349 votos recebidos, onde 255 destes votos foram para o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, ou seja, 18,90% de todos os votos recebidos dentro desta categoria.

Mas a disputa é grande, pois temos dois concorrentes bons e de renome que é o Site Estilo JA, e a Rede Social Desbrava Clube.

Logo abaixo você pode conferir o resultado e os Sites Classificados para a próxima fase.

Categoria M. Jovem – 1.349 votos
Universo Desbravador – 255 votos – 18,90
Estilo JA – 231 votos – 17,12
Desbrava Clube – 168 votos – 12,45%

Texto: Raphael A. R. Gusmão

OBS: Postagem republicada, devido a alguns problemas.

VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário