sábado, 10 de novembro de 2012

ASuR: I BOLETIM SUPER ASUR 2012



30 DE NOVEMBRO A 02 DE DEZEMBRO
JI-PARANÁ - RO

INSCRIÇÕES:
15,00 (APENAS INSCRIÇÃO)
40,00 (INCLUSO INSCRIÇÃO, ALMOÇO E ALOJAMENTO)

Verificar preço especial com os Pastores Distritais e Coordenadores nos Distritos de Vilhena, Cerejeiras e São Francisco, devido à distância.

Limite para Inscrição: 26 de Novembro.

Brindes: 01 Trunfo Olimpori ou 01 Pin SuperAsur a ser escolhido na ficha de inscrição. Estaremos disponibilizando a outra opção para compras.

JOVENS, MÚSICOS E UNIVERSITÁRIOS.
Liderança de todas as Igrejas e Grupos acompanhada com seus jovens. Valerá pontos para o TOPO.
Músicos e Universitários podem se inscrever como fazendo parte de uma Sociedade Jovem.

DESBRAVADORES
Liderança completa, com no mínimo, a metade dos Desbravadores de cada Clube inscritos no SuperAsur. Valerá pontos para o próximo Campori ASuR e para o TOPO

AVENTUREIROS
Liderança Completa do Clube. Não será necessária a presença dos Aventureiros, conforme pedido nos requisitos do TOPO.

PROGRAMAÇÃO SUPERASUR
Sexta à noite, dia 30 de Novembro, às 20h00 – Abertura e Investidura.

Sábado, dia 01 de Dezembro, a partir das 09h00 – Culto com Pr. Semei Gondim, Quarteto Athus, Pr. Donato Azevedo e Cerimônia de Transição de Aventureiros para Desbravadores.

Sábado, dia 01 de Dezembro, a partir das 15h00 – Provas Espirituais do Olimpori, Eleições de Coordenadores, Recital do Quarteto Athus e Pr. Semei Gondim e Premiação do TOPO com Pr. Donato Azevedo.

Sábado, dia 01 de Dezembro, a partir das 20h00 – Olimpori de Desbravadores

Domingo, dia 02 de Dezembro, a partir das 07h00 – Olimpori de Desbravadores

CHEGADA À SEXTA A NOITE
Não haverá lanche na sexta à noite. Cada um deve providenciar o seu.
As Caravanas que chegarem com tempo de sobra, poderão se instalar nos locais indicados antes da Abertura.

As Caravanas que chegarem no horário ou depois da Abertura, deverão se apresentar diretamente no Congresso, e após a Abertura, se dirigirem para o local de Alojamento indicado.

INVESTIDURAS
A Investidura será na sexta à noite, dia 30 de Novembro, às 20h00.

Teremos espaço para investidura para Jovens, Desbravadores, Aventureiros e Música.

Se você ou alguém do seu Clube ou Sociedade está apto pra ser investido, faça os últimos ajustes, entregue a sua Pasta para avaliação em tempo hábil.

OLIMPORI DE DESBRAVADORES
Segue a mesma regra de inscrição. A diferença na inscrição é os participantes das competições deverão preencher um Cadastro, além da inscrição normal, e também, outra diferença é que os Desbravadores vencedores receberão premiação.  O prazo para preenchimento do Cadastro será até 19 de Novembro. Passando essa data, a classificação passa para outro clube.  A inscrição será paga, mas o cadastro gratuito.
Os Desbravadores terão direito a 01 Trunfo do Olimpori. Se quiser ter o Pin SuperAsur precisará comprar, e os preços serão divulgados posteriormente.

Provas de Atletismo no Sábado à noite.

Provas de Futebol e Voleibol no Domingo.

Os clubes que se classificaram receberão alguns pontos bônus para o próximo Campori, além daqueles pontos de inscrição do SuperAsur. Mas se não participarem das Finais, esses pontos não serão computados.

TRANSIÇÃO DE AVENTUREIROS PARA DESBRAVADORES
Todos os Aventureiros que estão na idade para se tornarem Desbravadores e quiserem participar da cerimônia de transição, se prepare e nos avise. Isso acontecerá no Sábado, dia 01 de Dezembro pela manhã.

TOPO
Entrega dos troféus para os 10 melhores Clubes e Sociedades da Asur no ano 2012.

MOTORISTA DO ÔNIBUS
Faça os ajustes de quilometragem pois algumas Caravanas necessitarão de transporte do Local da Alojamento ao Congresso. Nesse Caso, se a ASuR tiver alguma solução para diminuir gastos, será orientado num próximo Boletim.

Lembrando que as primeiras Caravanas Inscritas por completo terão prioridade de alojamento mais perto do Congresso, evitando gastos com transporte.

Para se alimentar e hospedar no sistema do SuperAsur, precisará fazer a inscrição normalmente, porém, com o valor de 30,00.

ALOJAMENTO
Todos devem trazer colchonetes, lençóis, toalhas e produtos de higiene pessoal.
Disponibilizaremos algumas salas das Escolas que forem ficar alojados, mas provavelmente não caberão todos os viajantes. Por isso, se quiser, traga barraca e acampe nas quadras ou espaços determinados na chegada. Preço igual pra todos.

As primeiras Caravanas Inscritas por completo terão prioridade de alojamento mais perto do Congresso, evitando gastos com transporte. Lembrando que se uma Caravana se inscrever imediatamente pra garantir espaço perto do Congresso, mas depois ficar enviando mais pessoas, a organização do Congresso vai eliminar a prioridade dessa Caravana de ficar mais perto, passando a vaga para outra Caravana que se inscreveu completamente.

ALIMENTAÇÃO
Disponibilizaremos alimentação no mesmo formato do Workshop e Congresso de Músicos.
Se quiser pode trazer lanche e água mineral, e deixe reservado com seus pertences. Mas que não seja nada de carne, bebida alcoólica, drogas, etc.

MATERIAL 2013
Iremos correr para adiantar algumas informações para 2013, como Boletim do Campori DSA, Campori ASuR, Congresso Jovem e Universitário da UNoB, Agenda 2013 e tudo mais!  Traga dinheiro para comprar materiaisdo SELS

ENTRADA NO CONGRESSO
Reservado apenas para os Inscritos e Convidados. Para não ser constrangido na entrada, não tente entrar sem inscrição. Faça sua inscrição e ótimo Congresso.

DOWNLOADS:

Fonte: Ministério Jovem - ASuR

Nenhum comentário:

Postar um comentário