domingo, 12 de agosto de 2012

DESBRAVADORES PARTICIPAM DO I ACAMPAMENTO DISTRITAL DE ESPIGÃO D’OESTE/RO


O Distrito de Espigão D’Oeste/RO, integrada à 3ª Coordenação de Desbravadores, realizou no dias 15 a 18 de Junho de 2012, o I Acampamento Distrital com o tema: Restaurando o Altar. O evento aconteceu na cidade de Cacoal/RO, e contou com a presença e participação dos clubes: Polares, Falcões e Exercito Real, totalizando uma media de 70 Desbravadores com suas lideranças.

Trilha, orientação, sinais de pista, natação, entre outras provas de grupo, foram algumas das várias atividades realizadas neste evento, mas um dos grandes destaques e de grande apreciação dos Desbravadores, ainda continuou sendo a trilha, onde todos trabalharam em equipe buscando o mesmo objetivo.

O acampamento foi marcado por atividades que envolviam a coletividade. O grande diferencial é que o mesmo não foi dotado somente de competições entre as unidades ali formadas, mas momentos de meditação, recreação e lazer também foram marcantes.

Na realização das provas, os Desbravadores dos três clubes foram misturados e depois divididos em pequenas unidades, para depois realizarem as provas, isso com o intuito de evitar disputas entre clubes e ajudar na confraternização e elevação de novas amizades entre os Desbravadores deste Distrito, bem como enfatizar mais o trabalho em equipe.

Ao final de todas as atividades, foram realizados todos os agradecimentos e a entrega dos troféus aos clubes participantes. O evento foi liderado e organizado pelo Regional Distrital Eliéze, do Distrito de Espigão D’Oeste/RO.

O término aconteceu no dia 18, às 16:00 horas, deixando para traz saudades de momentos agradáveis ao lado de velhos amigos e dos novos ali adquiridos.

Veja fotos deste evento

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário