quarta-feira, 18 de julho de 2012

ASuR: I OLIMPORI DE DESBRAVADORES DA 3ª COORDENAÇÃO, REALIZADO NA CIDADE DE CACOAL/RO


No dia 03 de Junho, a 3ª Coordenação de Desbravadores da Associação Sul de Rondônia (ASuR), promoveu, por intermédio da Coordenadora Delvita Martins, na cidade de Cacoal, a primeira etapa do I Olimpori de Desbravadores para o ano de 2012, onde se fizeram presentes, Clubes das Cidades de: São Felipe, Pimenta Bueno, Espigão D’Oeste e da cidade anfitriã, Cacoal.

As atividades apresentadas e realizadas neste “Olimpori”, também fazem parte do cronograma geral de atividades para os Clubes de Desbravadores da ASuR, a serem cumpridas no decorrer do ano de 2012. Os desbravadores representando seus clubes, participaram de várias provas e atividades como salto em distancia, futebol, corrida de bicicleta e corrida com e sem obstáculos, entre outras modalidades.

Devido à falta de tempo para cumprimento de todas as provas, uma segunda etapa do I Olimpori da 3ª Coordenação de Desbravadores, será realizada em data posterior, na Cidade de Espigão D’Oeste/RO. Veja algumas fotos deste evento logo a seguir nos links a seguir.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:

>> ASuR: WORKSHOP CAPACITA MAIS DE 450 LÍDERES DO MINISTÉRIO JOVEM

>> ASuR: I BOLETIM PARA AVENTURI 2012

>> ASuR: PRINCIPAIS DATAS DO MINISTÉRIO JOVEM 2012

>> ASuR: PLANEJAMENTO MINISTÉRIO JOVEM ASuR 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário