sexta-feira, 25 de maio de 2012

BATISMO DO DESBRAVADOR THALES GOULART DO CLUBE ESTRELA DO NORTE, EM PIMENTA BUENO/RO


A Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro CTG, realizou uma belíssima programação na Semana de Colheita, que se estendeu desde o dia 21 até o dia 29 de Abril do corrente ano.

O dia 28 de Abril de 2012, foi uma data muito importante para o Desbravador Thales Goulart, pois alem de ser comemorado o dia oficial dos Desbravadores, também foi o dia que marcou o seu renascimento, pois nesta data ele entregou sua vida a Jesus publicamente através do batismo. A partir deste dia, uma nova vida em Cristo Jesus.

Grande alegria e felicidade foi notada nesta manhã de Sábado, pois a alegria não foi só para os membros da igreja do CTG ali presentes e para o Clube de Desbravadores, mas também para sua mãe e familiares que se fizeram presentes neste momento tão importante na vida do Desbravador Thales.

Ainda neste Sábado, mais batismos aconteceram nesta mesma igreja. Uma família inteira desceu às águas do batismo. Pai mãe e três Desbravadores fizeram esta noite brilhar.

A programação de todas as noites da Semana de Colheita e as cerimônias de batismos foram ministradas pelo Pastor Ádison.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário