sexta-feira, 27 de abril de 2012

TRÊS DESBRAVADORES SÃO BATIZADOS JUNTO COM A MÃE NA SEMANA DO CALVÁRIO EM SÃO FELIPE/RO


A Igreja Adventista do Sétimo Dia, da cidade de São Felipe, Distrito de Pimenta Bueno/RO, realizou uma programação toda especial nos dias 01 a 08 de Abril do corrente ano, referente à “Semana do Calvário” ou “Semana Santa”, como muitos a conhecem.

A mensagem central de todas as noites, foi ministrada pelo Pastor Distrital William Cardoso, onde membros e visitantes que se fizeram presentes desfrutaram de uma aproximação e um contato maior com Deus, recebendo assim a mensagem de salvação. O serviço de cânticos com louvor e adoração a Deus, esteve a cargo dos cantores da própria Igreja e a recepção ficou por conta do Clube de Desbravadores Ágata.

O grande destaque desta belíssima programação, que se estendeu por todas as noites da semana, aconteceu no dia 08 de Abril, ultima noite de programação, onde foi realizado o batismo dos juvenis: Julio, Julia e Thais, que fazem parte do Clube de Desbravadores Ágata, mas a grande festa no céu não parou por aí, nesta mesma noite, juntamente com eles, também se batizou Marlene Elias de Oliveira, mãe destes bravos Desbravadores. Agora, juntos buscarão desbravar os caminhos do céu e da eternidade.

Os membros da Igreja receberam os novos membros com alegria e de braços abertos. O batismo foi ministrado pelo Pastor William Cardoso.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário