segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DESBRAVADOR DO CLUBE ESTRELA DO NORTE DESCE ÀS ÁGUAS DO BATISMO EM PIMENTA BUENO/RO

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Nova Pimenta, realizou uma semana de oração muito especial, ministrada pelo irmão Nilson da cidade de Cacoal, onde se fizeram presentes vários membros e visitantes.

O dia 14 de Outubro foi uma data muito importante e especial para o Clube de Desbravadores Estrela do Norte, da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro CTG, pois um de seus Desbravadores, desceu às águas batismais.

Logo ao final de toda a programação, o Diretor do Clube de Desbravadores Estrela do Norte, Marcelo Portela, pediu para que todas as pessoas que são e os que já foram Desbravadores um dia fossem à frente da igreja e/ou ficassem de pé. Para surpresa de todos, quase toda a igreja ficou de pé.

A grande alegria e felicidade deste batismo, não foi só para os membros ali presentes e para o Clube, mas também para sua mãe, a irmã Maria Feitosa (conhecida como Lia), que olhava e contemplava este momento tão especial, vendo seu filho tomar a decisão mais importante de sua vida, que é o de entregar sua vida aos pés do Salvador, Jesus Cristo. O batismo foi ministrado pelo Pastor William Cardoso.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

>> DESBRAVADORES DE PIMENTA BUENO NO COMBATE A DENGUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário