sexta-feira, 27 de abril de 2012

FUTUROS LÍDERES PARTICIPAM DE CULTO NO PICO AGUDO


Evento foi organizado por regionais de Londrina e ocorreu em Santo Antônio do Pinhal

Aconteceu entre os dias 13 a 15 de abril um evento promovido pela classe de líderes de Londrina e teve como título "Expedição Pico Agudo", o local é o mesmo que serviu de palco para o Lideraço 2010, em Santo Antônio do Pinhal (PR) .

O evento foi promovido para cumprir requisitos do cartão de "agrupadas" bem como de diversas especialidades. Serviu também para medir o nível de comprometimento do grupo, pois para participarem do evento teriam que faltar na sexta- feira ao trabalho e aula.

O evento contou com a participação dos regionais da macro região Londrina: Roberto Ferreira e Fábio Mafra. O pastor Mailson Oliveira, distrital de Cambé, acompanhou o grupo de futuros líderes onde a esposa Gleice também faz parte.

"Aproveitamos não só para curtir a paisagem que é exuberante, mas para  cumprir com requisitos das especialidades de excursionismo pedestre, excursionismo  com mochila, fogueiras, cozinha ao ar livre, natação nível I e arte de acampar", conta Fábio Mafra.

Nem a chuva que caiu no sábado desanimou o grupo, pelo contrário ajudou a cumprir requisitos de fogueiras, onde os participantes tiveram que improvisar um meio de proteger as madeira da umidade, bem como acender a fogueira mesmo com tempo chuvoso.

 "Aproveitamos ainda para partilhar a Palavra de Deus realizando o culto em cima do pico no sábado e no domingo distribuímos o livro A Grande Esperança para os moradores da região", conta Roberto Ferreira.

O acampamento ficou marcado por diversos momentos espirituais promovidos pelo pastor e pelos regionais, que procuraram reforçar no grupo o comprometimento com: a Bíblia, o trabalho a ser feito com os desbravadores, o reavivamento, as reformas que deve acontecer na vida de cada um e com o projeto desenvolvido pelo Ministério Jovem "PGD+ Chuva Já".

[Informações e fotos: Fábio Mafra]


Nenhum comentário:

Postar um comentário