terça-feira, 6 de março de 2012

CADASTRAMENTO DOS CLUBES DE DESBRAVADORES

Fique atento para a data limite de Cadastramento de Clube de Desbravadores.
O cadastramento dos Clubes de Desbravadores deve ser realizado normalmente até o 5º dia útil do mês de Março de cada ano. Mas nada impede que este cadastramento seja realizado depois desta data.

Este cadastramento é muito importante para as regiões e coordenações de Desbravadores de todas as associações, pois assim os mesmos passam a ter um melhor controle quantitativo de Clubes e Desbravadores ativos dentro do ano em vigência.

Mas você deve estar se perguntando “por que até esta data?” A verdade é que o cadastramento após este prazo geralmente implica na perda de pontos nos requisitos para os Camporis. Esta foi uma maneira das associações, coordenações e regiões de Desbravadores incentivarem o cadastramento dos clubes o mais breve possível.

Vale lembrar que esta não é uma regra padrão, mas é aceita pela maioria das associações no Brasil. Para maiores informações, entre em contato com seu Regional ou com a Secretária da sua Associação.

Clubes de Aventureiros e Sociedades Jovens também tem seus prazos definidos para cadastramento anual e envio de relatórios.

Download:

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJ TAMBÉM:

>> SECRETARIA MODELO (PADRÃO) PARA CLUBES DE DESBRAVADORES

>> ASuR: MINISTÉRIO JOVEM DA UNoB REALIZA TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE NA ASuR

>> ASuR: KATIANE SOARES É A NOVA SECRETÁRIA DO MINISTÉRIO JOVEM DA ASuR

>> ASuR: PLANEJAMENTO MINISTÉRIO JOVEM ASuR 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário