quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

HOSPITAL ADVENTISTA PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DE 89 ANOS DO INSS

Neste ano, a previdência social brasileira completou 89 anos de criação. E para comemorar, a equipe do Programa de Educação Previdenciária do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em São Paulo, organizou um evento especial para a população sobre saúde preventiva, qualidade de vida  e orientações sobre  previdência. O programa foi feito no parque Água Branca, nos dias 23 e 24 de janeiro, e o Hospital Adventista de São Paulo esteve presente prestando serviços médicos de prevenção, com orientações, verificação da pressão arterial e teste de glicemia.

O evento começou nas primeiras horas do dia com a finalidade de atingir um grande e variado número de pessoas que ali vão para iniciar o dia com uma caminhada, buscar o ar puro da manhã e exercitar o corpo. Grande parte desta população é aposentada e a Previdência Social quer estar mais próxima dos aposentados e daqueles que um dia vão se aposentar, passando orientação e tirando suas dúvidas.

O Hospital Adventista foi convidado a estar presente por ser, em São Paulo, o Hospital principal e de referência da rede de serviços médicos dos funcionários da Previdência Social. Este serviço é prestado através do GEAP, Plano de Saúde desses funcionários. Nestes dois dias em que estivemos juntos no parque da Água Branca tivemos a oportunidade de atender em nosso stand 420 pessoas, as quais, além do serviço de aferição da pressão arterial e aproximadamente 100 testes de glicemia, receberam o livro A Grande Esperança. Este tem sido o foco do Hospital Adventista para uma saúde completa: Levar a população a uma melhor qualidade de vida, com orientações para uma saúde física, mental e espiritual equilibrada. [Equipe ASN, Lucimar Almeida]


Nenhum comentário:

Postar um comentário