quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

REENCONTRO TRAZ DE VOLTA AMIGOS

Para quem um dia se afastou dos caminhos do Senhor, a oportunidade de voltar para igreja aconteceu com o Projeto Reencontro na AAmaR. Em Boa Vista (RR) foi no ginásio Romerão, no sábado 26 de novembro para 4 mil pessoas. Em Manaus (AM) no auditório Canaã, no domingo 04 de dezembro com mais de 6 mil convidados e nos interiores do Amazonas em Itacoatiara e Castanho e em Rorainópolis (RR) outros milhares foram alcançados, chegando a um total de 309 batismos e  centenas de candidatos para futuros batismos.

 A programação especial foi acompanhada de louvores com o quarteto Valor e a cantora Iveline. Além disso, houve a consagração dos rolos da Secretaria contendo nomes pelos quais a Igreja esteve intercedendo em oração.

Entre os ministros convidados para o Reencontro estiveram o pastor secretário da União Noroeste Brasileira, Sérgio Alan, o pastor evangelista da Divisão Sul-Americana, Luiz Gonçalves e o pastor Luis Aleluia, líder dos Jovens na AAmaR.

Em cada Reencontro cada membro ativo entregou um convite especial para um amigo afastado. O objetivo de acordo com o secretário da AAmaR, Wiglife Saraiva foi oferecer oportunidade de um novo reencontro com Cristo por meio de convites, telefonemas, cartas de encorajamento espiritual, mensagens especiais e amizade cristã.

Estudos da Igreja Adventista sobre apostasia revelam números preocupantes. Estimativas que um dia precisam deixar de existir.

Texto: Dayse Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário