quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LIVRO "O GRANDE CONFLITO" ENCONTRADO NO LIXO TRANSFORMA FAMÍLIA EM ALVORADA DO OESTE-RO

Alysson era um comandante do crime organizado na região de Rondônia, fugiu detrás das grades por duas vezes, condenado a 23 anos e 7 meses de prisão hoje paga pelos crimes cometidos na cadeia de Alvorada do Oeste, mas a 3 meses atrás Alysson ao tomar um banho de sol dentro do presidio Agenor de Carvalho em Ji-Paraná encontrou no meio do lixo, entre as embalagens de marmitas um livro que lhe chamou a atenção pela capa: “A Grande Esperança”.

Alysson sempre foi apaixonado por filmes de guerra e ação, ao terminar de ler o livro pela primeira vez ficou assustado com o que leu, voltou a ler mais uma vez, as mudanças começaram a aparecer, um carcereiro Adventista percebeu a mudança nos hábitos do líder do Pavilhão que continha 128 presos.

Índio como é conhecido na região ofereceu um DVD para Alysson “O Grande Conflito” do Pr. Luiz Gonçalves, assim depois de assistir várias vezes e estudar a palavra de Deus hoje (16/12/2011) entregou sua vida a Jesus.

Algemado e sob a escolta de dois policiais da cidade de Alvorada do Oeste Alysson se casou, apresentou seu filho mais novo a Deus e ele e sua esposa desceram as águas batismais.

Alysson ainda terá que pagar pelos crimes, mas agora, não mais no comando de criminosos nem do tráfico, mas sim um líder espiritual e de pequenos grupos dentro do presidio.

Graças ao livro “O Grande Conflito” a vida de Alysson e toda sua família foi  transformada

Em 2012 a Associação Sul de Rondônia irá distribuir 250 mil livros "A Grande Esperança", faça sua parte e ajude a levar a Esperança ao Mundo.

Texto: Ivo Mazzo

Um comentário: