segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CATEGORIA “MÚSICA”, DO MINISTÉRIO “JA”, SERÁ ADICIONADA AO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


A princípio, como alguns já sabem, o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR era um site voltado somente para os “Desbravadores”, com outro nome, é claro. Com o tempo ele acabou assumindo também as categorias: “Aventureiros” e “Jovens”, devido a muitos emails recebidos pedindo materiais destas categorias.

Agora, atendendo a solicitação de alguns internautas e devido a procura por materiais relacionados aos departamentos de “Música” e “Universitários”, ramificações pertencentes ao “Ministério Jovem”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, resolvi buscar materiais pela internet, para assim, editar e publicar no Portal.

Já encontrei alguns materiais relacionados ao Departamento de “Música”. Provavelmente, até o fim deste mês estarei publicando e liberando as novas páginas que farão parte de nosso Portal.

Já a categoria “Universitários”, ainda vai ter que esperar um pouco mais, pois este é um ministério que possui pouco material disponível na Internet. Mesmo assim, vou tentar fazer o máximo para que esta categoria seja publicada o mais breve possível ou até mesmo junto com a categoria “Música”.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário